Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
Feel Nilvalen
29.41%
10 29.41%
Hatsuse Izuna
70.59%
24 70.59%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (82): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82
819 respostas neste tópico
 #661
(13/12/2015, 12:05)Blanky Escreveu: Eu torço para isso. Mesmo que não tenha mais anime, meu maior medo é o rage besta dos japas ser tão grande, a ponto do cara terminar a obra precocemente e de qualquer jeito.

Rage com certeza vai ter, não tenho duvidas quanto a isso, mas quem sabe o que vai acontecer ? Ele copiou mesmo os modelos então não seria uma surpresa se ele acabasse com a obra.
Responder
 #662
(13/12/2015, 12:10)Zalllus Escreveu: Rage com certeza vai ter, não tenho duvidas quanto a isso, mas quem sabe o que vai acontecer ?

(13/12/2015, 09:57)martec Escreveu: os japas costumam boicotar quando isso acontece, a não ser que a produtora vai ser filantrópico para fazer segunda temporada para acarretar preju.
Tenho medo disso.

(13/12/2015, 12:10)Zalllus Escreveu: Ele copiou mesmo os modelos então não seria uma surpresa se ele acabasse com a obra.

Diz isso não, véi. Crying
Responder
 #663
(13/12/2015, 12:16)Blanky Escreveu: Tenho medo disso.


Diz isso não, véi. Crying

Foi mal. Eu também quero uma s2, quando paro pra pensar na situação do cara isso fica meio impossível mesmo. Mas como disse antes, devem existir maneiras de contornar a situação e manter a obra.
Responder
 #664
(13/12/2015, 11:33)Blanky Escreveu: Esses japas são muito extremos. Uma pena que uma s2 tornou-se praticamente impossível por conta disso.

Ainda bem que uma season 2 desse anime não faz falta nem diferença, como já falei em algum post deste tópico.
Responder
 #665
(13/12/2015, 15:09)rapier Escreveu: Ainda bem que uma season 2 desse anime não faz falta nem diferença, como já falei em algum post deste tópico.

Apesar de eu já ter aceitado não ter uma season 2, pra mim faz muita faz muita falta e diferença.
Gostei muito do anime.
Responder
 #666
(13/12/2015, 15:31)gusyavoo Escreveu: Apesar de eu já ter aceitado não ter uma season 2, pra mim faz muita faz muita falta e diferença.
Gostei muito do anime.

Também gostei muito do anime. Mas olha só: duvido que a season 2 seja melhor ou ao menos de igual nível.

  1. Uma season 2 teria uns... 3 volumes que nem a 1. E já sabemos que não seria um fim pro anime.
  2. Duvido que os personagens e seus relacionamentos tenham algum desenvolvimento, até porque por exemplo o casal Sora-Shiro seria meio inviável.
  3. Duvido que o autor tenha mais idéias fodas como a da primeira metade do anime. O arco dos lobos já foi uma complicação sem tamanho, e temo que os arcos seguintes sigam a mesma linha de mais complication e embromation.

Nogenora foi bom, mas um dos motivos de ter sido bom foi ele ter sido curto. Não acho que a premissa se estenda por mais uma temporada sem perder totalmente a graça.
Responder
 #667
(13/12/2015, 15:36)rapier Escreveu: Também gostei muito do anime. Mas olha só: duvido que a season 2 seja melhor ou ao menos de igual nível.

  1. Uma season 2 teria uns... 3 volumes que nem a 1. E já sabemos que não seria um fim pro anime.
  2. Duvido que os personagens e seus relacionamentos tenham algum desenvolvimento, até porque por exemplo o casal Sora-Shiro seria meio inviável.
  3. Duvido que o autor tenha mais idéias fodas como a da primeira metade do anime. O arco dos lobos já foi uma complicação sem tamanho, e temo que os arcos seguintes sigam a mesma linha de mais complication e embromation.

Faz muito sentido tudo que você falou.
Mas o anime acabou muito no início de tudo.
Mesmo tendo certeza que o nível não se manteria, se caísse só um pouco, ainda seria uma season 2 TOP!
Responder
 #668
(13/12/2015, 16:01)gusyavoo Escreveu: Faz muito sentido tudo que você falou.
Mas o anime acabou muito no início de tudo.

Por isso mesmo que o anime ficou bom e dá um gostinho de quero mais. Mas não acho que a pessoa deva se iludir com isso.

(13/12/2015, 16:01)gusyavoo Escreveu: Mesmo tendo certeza que o nível não se manteria, se caísse só um pouco, ainda seria uma season 2 TOP!

Caísse só um pouco? Duvido. Faltou mostrar umas 900 raças e certamente teria um arco com altas reviravoltas e embromação a nível novela envolvendo mais de uma raça. Além disso, o casal principal é obrigado a ser invencível assim como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824, e não vejo isso como algo cuja graça dure por muito tempo.
Responder
 #669
(13/12/2015, 16:04)rapier Escreveu: Caísse só um pouco? Duvido. Faltou mostrar umas 900 raças e certamente teria um arco com altas reviravoltas e embromação a nível novela envolvendo mais de uma raça. Além disso, o casal principal é obrigado a ser invencível assim como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824, e não vejo isso como algo cuja graça dure por muito tempo.

Realmente, eles tem a premissa de serem invencíveis, isso em um anime longo fica bem prejudicial.
Mas pelo menos eles não perdem por serem bons e terem muito conhecimento de outro mundo. Digo, pelo menos eles ganham na base da estrategia, sem usar o poder apelação do protagonismo.
Mas é isso, apesar de eu concordar que mais 12 episódios de eles batendo sem parar poder ser cansativo, EU QUERO!
kkk
Responder
 #670
(13/12/2015, 16:19)gusyavoo Escreveu: Realmente, eles tem a premissa de serem invencíveis, isso em um anime longo fica bem prejudicial.
Mas pelo menos eles não perdem por serem bons e terem muito conhecimento de outro mundo. Digo, pelo menos eles ganham na base da estrategia, sem usar o poder apelação do protagonismo.
Mas é isso, apesar de eu concordar que mais 12 episódios de eles batendo sem parar poder ser cansativo, EU QUERO!
kkk

No final das contas não seria uns quatro episódios enfrentando o old god e mais um monte embromação até que alguma coisa relacionada as raças acontecer, tipo "aliança das raças remanescentes para destruir os humanos ou algo assim".
Responder
Páginas (82): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes