(13/12/2015, 12:05)Blanky Escreveu: Eu torço para isso. Mesmo que não tenha mais anime, meu maior medo é o rage besta dos japas ser tão grande, a ponto do cara terminar a obra precocemente e de qualquer jeito.
Rage com certeza vai ter, não tenho duvidas quanto a isso, mas quem sabe o que vai acontecer ? Ele copiou mesmo os modelos então não seria uma surpresa se ele acabasse com a obra.
(13/12/2015, 12:10)Zalllus Escreveu: Rage com certeza vai ter, não tenho duvidas quanto a isso, mas quem sabe o que vai acontecer ?
(13/12/2015, 09:57)martec Escreveu: os japas costumam boicotar quando isso acontece, a não ser que a produtora vai ser filantrópico para fazer segunda temporada para acarretar preju.
Tenho medo disso.
(13/12/2015, 12:10)Zalllus Escreveu: Ele copiou mesmo os modelos então não seria uma surpresa se ele acabasse com a obra.
Foi mal. Eu também quero uma s2, quando paro pra pensar na situação do cara isso fica meio impossível mesmo. Mas como disse antes, devem existir maneiras de contornar a situação e manter a obra.
(13/12/2015, 15:31)gusyavoo Escreveu: Apesar de eu já ter aceitado não ter uma season 2, pra mim faz muita faz muita falta e diferença.
Gostei muito do anime.
Também gostei muito do anime. Mas olha só: duvido que a season 2 seja melhor ou ao menos de igual nível.
Uma season 2 teria uns... 3 volumes que nem a 1. E já sabemos que não seria um fim pro anime.
Duvido que os personagens e seus relacionamentos tenham algum desenvolvimento, até porque por exemplo o casal Sora-Shiro seria meio inviável.
Duvido que o autor tenha mais idéias fodas como a da primeira metade do anime. O arco dos lobos já foi uma complicação sem tamanho, e temo que os arcos seguintes sigam a mesma linha de mais complication e embromation.
Nogenora foi bom, mas um dos motivos de ter sido bom foi ele ter sido curto. Não acho que a premissa se estenda por mais uma temporada sem perder totalmente a graça.
(13/12/2015, 15:36)rapier Escreveu: Também gostei muito do anime. Mas olha só: duvido que a season 2 seja melhor ou ao menos de igual nível.
Uma season 2 teria uns... 3 volumes que nem a 1. E já sabemos que não seria um fim pro anime.
Duvido que os personagens e seus relacionamentos tenham algum desenvolvimento, até porque por exemplo o casal Sora-Shiro seria meio inviável.
Duvido que o autor tenha mais idéias fodas como a da primeira metade do anime. O arco dos lobos já foi uma complicação sem tamanho, e temo que os arcos seguintes sigam a mesma linha de mais complication e embromation.
Faz muito sentido tudo que você falou.
Mas o anime acabou muito no início de tudo.
Mesmo tendo certeza que o nível não se manteria, se caísse só um pouco, ainda seria uma season 2 TOP!
(13/12/2015, 16:01)gusyavoo Escreveu: Faz muito sentido tudo que você falou.
Mas o anime acabou muito no início de tudo.
Por isso mesmo que o anime ficou bom e dá um gostinho de quero mais. Mas não acho que a pessoa deva se iludir com isso.
(13/12/2015, 16:01)gusyavoo Escreveu: Mesmo tendo certeza que o nível não se manteria, se caísse só um pouco, ainda seria uma season 2 TOP!
Caísse só um pouco? Duvido. Faltou mostrar umas 900 raças e certamente teria um arco com altas reviravoltas e embromação a nível novela envolvendo mais de uma raça. Além disso, o casal principal é obrigado a ser invencível assim como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824, e não vejo isso como algo cuja graça dure por muito tempo.
(13/12/2015, 16:04)rapier Escreveu: Caísse só um pouco? Duvido. Faltou mostrar umas 900 raças e certamente teria um arco com altas reviravoltas e embromação a nível novela envolvendo mais de uma raça. Além disso, o casal principal é obrigado a ser invencível assim como o main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=824, e não vejo isso como algo cuja graça dure por muito tempo.
Realmente, eles tem a premissa de serem invencíveis, isso em um anime longo fica bem prejudicial.
Mas pelo menos eles não perdem por serem bons e terem muito conhecimento de outro mundo. Digo, pelo menos eles ganham na base da estrategia, sem usar o poder apelação do protagonismo.
Mas é isso, apesar de eu concordar que mais 12 episódios de eles batendo sem parar poder ser cansativo, EU QUERO!
kkk
(13/12/2015, 16:19)gusyavoo Escreveu: Realmente, eles tem a premissa de serem invencíveis, isso em um anime longo fica bem prejudicial.
Mas pelo menos eles não perdem por serem bons e terem muito conhecimento de outro mundo. Digo, pelo menos eles ganham na base da estrategia, sem usar o poder apelação do protagonismo.
Mas é isso, apesar de eu concordar que mais 12 episódios de eles batendo sem parar poder ser cansativo, EU QUERO!
kkk
No final das contas não seria uns quatro episódios enfrentando o old god e mais um monte embromação até que alguma coisa relacionada as raças acontecer, tipo "aliança das raças remanescentes para destruir os humanos ou algo assim".