Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74
732 respostas neste tópico
 #711
(02/03/2023, 12:42)PaninoManino Escreveu: Não consigo nem descobrir o ano de lançamento.

A do link? 2022.
Responder
 #712
(02/03/2023, 12:48)M3troid Escreveu: A do link? 2022.

Mas é do ano passado mesmo ou relançamento?
Usar Android TV 10 faz desconfiar que o interior é mais antigo.

Pelo visto essa é a melhor opção mesmo.
Ver se vão querer mesmo pintar a parede antes.
Responder
 #713
(02/03/2023, 13:09)PaninoManino Escreveu: Mas é do ano passado mesmo ou relançamento?

Não sei dizer. Os lugares que vi só mostravam 2022.

Parece ser do ano passado mesmo. No site da Philips o manual está com data de 4 de Julho de 2022.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #714
Ainda bem que percebi o erro a tempo!
Disse que não cabia TV maior que 32" aqui, tinha até medido.
Só que eu estava vendo o número errado nas descrições das TVs. Estava vendo o tamanho da diagonal ao invés da largura!

Cabe aqui TV de até 40".
Infelizmente essa Philips só tem modelo de 39" 720p, mas há opções similares 1080p de 40". Por exemplo essa Philco: https://philco.com.br/tv-ptv40e30agsf-led-099403035/p Vai ficar na medida.

Esse também parece ser um modelo do ano passado.
Se o SoC for mais recente do que aquelas outras e tiver um bom suporte para vídeos FullHD em H265, se pelo menos conseguir executá-los, talvez compre essa.
A não ser que tenha outra que se encaixe nessas minhas exigências.


A partir de 43" sobram modelos para escolher, tamanhos menores é muito limitado.


Outra mudança de planos?
Raspar a parede, pintar, prender a TV na parede.

É uma possibilidade.
Dá um pouco de medo, alguém aqui usa a TV presa na parede?
Responder
 #715
(02/03/2023, 18:06)PaninoManino Escreveu: Se o SoC for mais recente do que aquelas outras e tiver um bom suporte para vídeos FullHD em H265, se pelo menos conseguir executá-los, talvez compre essa.

Tenho TV de 2015 que já roda HEVC nativamente. Qualquer TV de marca (Samsung, LG) tem esse suporte.
Responder
 #716
Outra coisa que me da um odio da LG, não roda arquivo MVK.

Eu tenho que ficar convertendo para mp4  Icon_evil
Responder
 #717
Entre as duas marcas de TV que existem no Brasil as Samsung são as que possuem melhor compatibilidade com mídia.
Responder
 #718
(02/03/2023, 19:07)rapier Escreveu: Entre as duas marcas de TV que existem no Brasil as Samsung são as que possuem melhor compatibilidade com mídia.

(02/03/2023, 18:34)rapier Escreveu: Tenho TV de 2015 que já roda HEVC nativamente. Qualquer TV de marca (Samsung, LG) tem esse suporte.

Mesmo HEVC 10bit? (VXT)

Android TV não seria melhor?
Deve dar para instalar players com seus próprios codecs, não?
Responder
 #719
O problema é TV não rodar softsub (até roda mas é um cu) nativamente, algo que já devia ser possível. 2023 e nem algo básico fazem.
Responder
 #720
(02/03/2023, 09:57)PaninoManino Escreveu: Voltando, TV com WebOS ou Android?
Provavelmente comprarei uma com WebOS, mas estava pensando...
Assistir vídeos de um pendrive, até onde sei player de vídeo de TV são péssimos, não dá para usar legendas. Lembrei daquele programa "Plex". Com o Plex na WebOS eu conseguiria assistir esses vídeos com legenda sem problemas?

Outra coisa, tem programa para assistir TV japonesa lá?
No Android tem.

Se não tiver, dá para usar o programa no telefone e enviar a imagem para a TV? Não sei bem como funciona esse sistema de "transmitir" para TV.


edit: parece que para canal japonês teria que ser usando um programa de IPTV?

Comprar TV de entrada ou mid com Android TV é suicídio.
As top valem a pena, mas as mid ou entrada são extremamente lentas para navegar, ligar, e qualquer coisa, não adianta ter monte de app se vai passar raiva pra ligar a TV.
Eu recomendaria comprar a LG e se for importante ter Android, compraria o Android TV de uns 300 reais.
Responder
Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes