Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74
732 respostas neste tópico
 #691
(01/12/2022, 22:54)Gabrinius Escreveu: imagino, mas é unicamente curiosidade do que vai acontecer.

provavelmente vai ler e ficar tudo zuada

Um exemplo aqui da bruxa voadeira.

[Imagem: ZvYmPFJ.jpg]

Legível, mas a posição e estillo da legenda estão erradas.
Responder
 #692
(01/12/2022, 22:46)Gabrinius Escreveu: voltei na loja hoje e peguei a AU7700. por sorte (?) tinha uma promoção doida ativa e consegui colocar 3 anos adicionais de garantia por 300 real. garantia até dezembro de 2026 (embora eu gostaria, sem muita esperança, que ela dure muito, muito mais que isso)

agora ir testando aos poucos, os arquivos do rapier funciona, alguns outros arquivos teoricamente mais simples não, mas vou testando aos poucos pra ver. proxima coisa que vou fazer é tentar arquivos softsub e ver se consigo usar (e como fica) o tal pc on tv.

obrigado a todos os colegas que ajudaram

ótima escolha... parabéns pela aquisição.
Responder
 #693
(01/12/2022, 23:08)M3troid Escreveu: Um exemplo aqui da bruxa voadeira.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZvYmPFJ.jpg]

Legível, mas a posição e estillo da legenda estão erradas.

cara, pior que o trem conseguiu deixar a legenda certa.

mas assistir diretamente nela é impossível, pois ela faz alguma bizarrice que tudo fica parecendo aqueles "anime x em 60 fps", o vídeo fica mais rápido do que deveria ser.

ainda não achei como desliga isso, assumindo que tenha como. creio que só fará isso com videos rodando diretamente por ela, espero que não invente de fazer com coisas rodando em equipamente alheio.
Responder
 #694
(03/12/2022, 22:30)Gabrinius Escreveu: mas assistir diretamente nela é impossível, pois ela faz alguma bizarrice que tudo fica parecendo aqueles "anime x em 60 fps", o vídeo fica mais rápido do que deveria ser.

ainda não achei como desliga isso, assumindo que tenha como. creio que só fará isso com videos rodando diretamente por ela, espero que não invente de fazer com coisas rodando em equipamente alheio.

Deve ter como desativar a interpolação de quadros. Eu adoro essa função.
Responder
 #695
não vou dizer que não é um recurso interessante, mas que fica estranho, fica.

enfim, consegui (ou acho ter conseguido) desligar.
Responder
 #696
(04/12/2022, 20:01)Gabrinius Escreveu: não vou dizer que não é um recurso interessante, mas que fica estranho, fica.

enfim, consegui (ou acho ter conseguido) desligar.

hj em dia assisto todos os animes em 1.6x.... assim consigo assistir anime de 30 min pulando op e ed em 15 min...
Responder
 #697
bem...

sou bem azarado com as TVs que compro...
novamente peguei TV com defeito de fábrica lol....
é bem perceptível na imagem abaixo...
como eu n queria dinheiro de volta nem entrei em contato com a Amazon, entrei direto com contato com Hisense via formulário no site deles... Bem eles alegaram defeito no painel... só espero que no dia que vai vir o técnico deles (no dia 18) vir dizer que não é defeito e por cima ter que pagar pela visita. lol... se técnico tbm alegar que é defeito no painel vai trocar por um novo de mesmo modelo ou de especificação semelhante.

[Imagem: 3Jv7beN.jpg]

bem como pode ver, parece que tem retângulo em cinza na imagem... depende de imagem n é tão perceptível, mas qdo é fundo claro de uma cor só vc percebe....

bem a TV de 40 FHD de Maxzen tbm eu tinha trocado na época devido ao defeito de fábrica...

[Imagem: jRywaPr.jpg]

contornei em linha vermelha para ficar meio claro... dessa reta vertical ainda tem linha em X .... lol... esse tbm falaram que não consertam apenas trocam e acabou trocando por um outro novo que n tinha esse defeito bizarro...
Responder
 #698
Que coisa estranha. Parece que o difusor que fica atrás da tela tá fora do lugar

Essa falta de uniformidade em painéis LCD até que é comum, mas normalmente é pouco perceptível
Responder
 #699
(07/12/2022, 10:06)TimeBandit Escreveu: Que coisa estranha. Parece que o difusor que fica atrás da tela tá fora do lugar

Essa falta de uniformidade em painéis LCD até que é comum, mas normalmente é pouco perceptível

bem primeiramente nem pedi nada para suporte... enviei as imagens e perguntei se é padrão desse modelo essa bizarrice... ai dizeram que isso parece ser defeito da tela etc que o técnico deles vão me ligar para agendar e tal... e esse dia ficou para dia 18. se no dia o técnico tbm dizer que é defeito então vão trocar por um novo já que n arrumam o defeito na tela.

mandar para amazon provavelmente iria estornar o valor total... mas depois de black fraude as tvs estão bem mais caras inclusive esse que comprei lol.
Responder
 #700
(07/12/2022, 10:06)TimeBandit Escreveu: Que coisa estranha. Parece que o difusor que fica atrás da tela tá fora do lugar

Essa falta de uniformidade em painéis LCD até que é comum, mas normalmente é pouco perceptível

trocaram mas n resolveu muita coisa...
bem vou contentar com isso. fucei mais na net parece ser algo comum mesmo desse modelo a uniformidade.

talvez ter pego TCL QLED em vez desse talvez a uniformidade fosse melhor. Agora já era... o preço do mesmo subiu uns 30% depois de black fraude.... eu ri.
Anyway vivendo e aprendendo.
Responder
Páginas (74): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes