Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 74
732 respostas neste tópico
 #681
(01/12/2022, 10:01)M3troid Escreveu: Nem sei se é de IPS. Verificar isso aqui.

"A tecnologia IPS aparece em diversos televisores 4K de entrada, sendo comum na linha LG."

É... vou me ferrar, pelo visto.

a LG n quer que vc fique anos com a TV... quer que vc tenha sempre a nova TV.... e bondade dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #682
(01/12/2022, 10:01)M3troid Escreveu: Nem sei se é de IPS. Verificar isso aqui.

"A tecnologia IPS aparece em diversos televisores 4K de entrada, sendo comum na linha LG."

É... vou me ferrar, pelo visto.

É o painel mais básico deles atualmente.

Tenho uma LG que eu comprei em 2014. É a minha única TV que nunca deu pau tirando a oled mais nova que tem 1 ano e meio de uso
Responder
 #683
(01/12/2022, 10:09)zakon Escreveu: Comprei a BU8000, esperando chegar. Parece ser a melhorzinha pelo preço que eu podia pagar agora que minha TV deu ruim.

bem no BR a Samsung melhor escolha mesmo...

(01/12/2022, 10:13)TimeBandit Escreveu: É o painel mais básico deles atualmente.

Tenho uma LG que eu comprei em 2014. É a minha única TV que nunca deu pau tirando a oled mais nova que tem 1 ano e meio de uso

que sorte hein... o meu de 32 polegadas LG durou apenas uns 6 anos e se foi... lol...
lá no BR tem 40 FHD Samsung que comprou em 2011.... já faz mais de uma década lol...

não lembro direito o modelo mas a TV em questão é a imagem abaixo... na época a borda era grande lol...

[Imagem: KyJawzG.png]
Responder
 #684
(01/12/2022, 10:14)martec Escreveu: que sorte hein... o meu de 32 polegadas LG durou apenas uns 6 anos e se foi... lol...


Se a minha durar isso, vou achar bom.
Responder
 #685
(01/12/2022, 10:26)M3troid Escreveu: Se a minha durar isso, vou achar bom.

pra mim 6 anos é bem pouco...
espero que Hisense que comprei dure pelo menos uma década... e o mínimo que espero de uma TV...
Responder
 #686
(01/12/2022, 10:14)martec Escreveu: bem no BR a Samsung melhor escolha mesmo...


que sorte hein... o meu de 32 polegadas LG durou apenas uns 6 anos e se foi... lol...
lá no BR tem 40 FHD Samsung que comprou em 2011.... já faz mais de uma década lol...

não lembro direito o modelo mas a TV em questão é a imagem abaixo... na época a borda era grande lol...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KyJawzG.png]

Eu tinha um monitor/tv de 27 desse modelo da samsung aí. Funciona até hoje kkkkkkkk.

Minha irmã tem uma TV de 40 e poucos desse modelo mais ou menos da mesma época.

Nenhum dos dois deu pau.

Esse modelo é guerreiro.

A única TV de LCD que eu tive problemas, foi a primeira que eu comprei.

Um modelo da phlips que eu comprei em 2011.

A fonte da TV queimou 1 mês depois da garantia acabar... na época, essa fonte era um problema cronico desse modelo.

Levei numa assistência, o cara colocou uma fonte paralela e a TV funciona muito bem até hoje.

O problemas das minhas TVs mais antigas é que elas acabam ficando escuras.

Toda TV sofre com desgate das lâmpadas do backlight, mas nessas tvs o desgaste é na tela inteira e não em alguns pontos.

Mas por enquanto não está tão escuro a ponto de ser um problema. Só fechar as cortinas em dias muito claros.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #687
voltei na loja hoje e peguei a AU7700. por sorte (?) tinha uma promoção doida ativa e consegui colocar 3 anos adicionais de garantia por 300 real. garantia até dezembro de 2026 (embora eu gostaria, sem muita esperança, que ela dure muito, muito mais que isso)

agora ir testando aos poucos, os arquivos do rapier funciona, alguns outros arquivos teoricamente mais simples não, mas vou testando aos poucos pra ver. proxima coisa que vou fazer é tentar arquivos softsub e ver se consigo usar (e como fica) o tal pc on tv.

obrigado a todos os colegas que ajudaram
2 usuários curtiram este post: Ash_, martec
Responder
 #688
(01/12/2022, 22:46)Gabrinius Escreveu: proxima coisa que vou fazer é tentar arquivos softsub e ver se consigo usar (e como fica) o tal pc on tv.

obrigado a todos os colegas que ajudaram


Ver softsub em tv é perda de tempo a menos que a legenda seja puro srt.
Responder
 #689
imagino, mas é unicamente curiosidade do que vai acontecer.

provavelmente vai ler e ficar tudo zuada
Responder
 #690
Aqui o LG 42' durou 10 anos ate 2018

2018 meu pai comprou 49' samsung smart na copa 2018, e tá viva ate hoje, que dizer vai completar 4 anos em meio!
Responder
Páginas (74): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes