Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 74
732 respostas neste tópico
 #661
(30/11/2022, 12:35)Gabrinius Escreveu: eu to indo pela teoria, um video 720p fica pior numa tela 1080p do que numa tela 720p. a resolução de tela maior que a do vídeo a tendencia é ficar pior

Depende de upscale. Eu via DVD numa tela fullhd da... AOC e felizmente não causava câncer ocular.
Responder
 #662
mas (imagino que) a tela ser na resolução do vídeo aí eu não dependo da variável do upscale.
Responder
 #663
(30/11/2022, 12:27)Gabrinius Escreveu: eu não pego 4k porque tenho medo dos anime ficar a imagem ruim.

philips eu consideraria por ser uma marca que julgo confiável, samsung deve ser também. AOC os monitor duram bastante, então pode ser uma boa (dizem que é uma segunda linha da philips). TCL semp eu não sei se presta, toshiba eu sei que prestava, essas não sei.

Sony, Toshiba e Panasonic que seriam as primeiras escolhas pra mim, não existe mais.

LG eu não considero porque tem muito relato que elas duram pouco, eu não gosto de ter que ficar gastando dinheiro. philco e semelhantes eu não cogito também.

sobre ser android... se eu conseguir rodar youtube e crunchyroll bem nela, pra mim tava bala.

se bem que eu ainda ia preferir colocar notebook pra youtube, já que aí fica com adblock.

e desde já agradecendo aos colegas

A minha experiência com TV de resolução maior é que nunca percebi diferença, muito menos com anime, parece que tipo de imagem faz influenciar menos ainda.
Agora quanto 4k, pensando que se você vai ficar 10 anos com a TV, vai ter fazer muita falta comprar uma sem.
Quanto a Android TV, pra mim é o melhor SO, pq tem muita coisa, só que para TV de entrada é uma bosta, roda mal demais.

Se a TV fizer um trabalho bem feito de upscalling, capaz até de melhorar a imagem.
Responder
 #664
Upscaling de TV costuma ser bom desde que você assista o vídeo a uma distância adequada.
Responder
 #665
(30/11/2022, 12:34)M3troid Escreveu: Porra, sério que LG dura nada? É a minha TV atual. Icon_e_confused

LG de tela IPS pode vir a dar a problema a partir do segundo ano apresentando seguintes defeitos:

a bola colado no back light descolar
back light virar azul o famoso fenomeno de tela azul
back light queimar

conserto pode fazer vc mesmo desde que vc n ferre a tela como no meu caso qdo deu problema no LG de 32 polegadas eu ferrei a tela.. lógico como vc n acha back light de reposição facilmente vc terá que importar de aliexpress lol.

Ps. esses defeitos jamais acontecem no primeiro ano qdo é coberto pela garantia...

Já LG OLED dá menos defeitos mas se vc n souber usar pode dar burn in que nem na minha empresa.
como eu falei ficam 24 horas ligados e como são slides que passam as imagens são meio estatistico oq deve ter acelerado burn in

(30/11/2022, 12:40)Gabrinius Escreveu: mas (imagino que) a tela ser na resolução do vídeo aí eu não dependo da variável do upscale.

mesmo assim acho que vale a pena arriscar em 4k como eu que a diferença de FHD e 4k era pequena arrisquei 4k mesmo todos os meus inputs atual serem FHD e HD.

a n ser que a diferença de 250 pesem bastante ai vc pode pegar philips mesmo. Se n a samsung 4k por 2 mil reais ta ótimo preço.
Responder
 #666
eu dei uma ida na cidade hoje e os preço melhor tava na americanas, ae tirei foto dessas 4 que pareciam mais interessantes

Spoiler:  
[Imagem: qizFnrc.jpg][Imagem: eK36AV4.jpg][Imagem: uW0jBB3.jpg][Imagem: lIyR4W5.jpg]

essa tcl p365 e a samsung au7700 tinham imagem bem da hora

não entendi o porque dessa tal samsung tizen estar tão abaixo do preço da Au.

llevando em conta esses preço que vi, a da TCL parece valer mais a pena, embora deve ter algum motivo pra ela ter esse preço mais abaixo
Responder
 #667
(30/11/2022, 19:54)Gabrinius Escreveu: eu dei uma ida na cidade hoje e os preço melhor tava na americanas, ae tirei foto dessas 4 que pareciam mais interessantes

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qizFnrc.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eK36AV4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uW0jBB3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lIyR4W5.jpg]

essa tcl p365 e a samsung au7700 tinham imagem bem da hora

não entendi o porque dessa tal samsung tizen estar tão abaixo do preço da Au.

llevando em conta esses preço que vi, a da TCL parece valer mais a pena, embora deve ter algum motivo pra ela ter esse preço mais abaixo

A T5300 é de 2020. A AU7700 é mais moderna e de 2021, TV 4K de entrada.

Review da AU7700 em https://tecnoblog.net/testamos/tv-4k-sam...00-review/.
Responder
 #668
o link não funcionou, mas parece boa pelas especificações.

esse tal google tv que a tcl faz dar impressão de que talvez valha mais a pena. foda é que a marca é nova no brasil, então não dá pra saber a qualidade

num dos lugar que eu fui tinha uma toshiba, mas aí fui pesquisar o modelo e descobri que a marca virou (alem da tcl) multilaser
Responder
 #669
(30/11/2022, 20:07)Gabrinius Escreveu: o link não funcionou, mas parece boa pelas especificações.

esse tal google tv que a tcl faz dar impressão de que talvez valha mais a pena. foda é que a marca é nova no brasil, então não dá pra saber a qualidade

num dos lugar que eu fui tinha uma toshiba, mas aí fui pesquisar o modelo e descobri que a marca virou (alem da tcl) multilaser

bem google tv de entrada parece ser bem lenta mesmo lendo review por ai...
ficaria com samsung msm...
Responder
 #670
foda que ambas eu fui olhar review e só falam mal de ambas.

aí fica difícil
Responder
Páginas (74): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes