Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 74
732 respostas neste tópico
 #601
(10/12/2021, 14:30)M3troid Escreveu: Usei um limpa tela pra tirar manchas da TV e acabou ficando é com mais manchas. Fui otário por confiar nesse troço.

Esses dias minha empregada passou pano na minha, e claro que tinha algum produto,
eu nunca nem parei pra analisar como ficou com um olhar mais criterioso, pq se não eu vou chorar, certeza.
Mas com ela ligada e fazendo vista grossa felizmente não vi nada.
Responder
 #602
Sempre limpei só com pano seco no geral e pano húmido nas manchas.
Responder
 #603
Tem um limpa telas que eu uso que é biodegradável, não é a base de alcool, tem pH neutro, além de ter secagem rápida. Eu acho ótimo pra limpar o monitor, nem cheiro ele tem.

Recomendo. É o limpa telas Geonav, 39 pilas na Amazon o frasco com 120 ml.
Responder
 #604
Limpador te telas tem que ser alcool isopropílico com pano macio. HAHA!

Eu tenho um da 3m aqui que uso pra tudo: Monitor, Tv, Celular.

Comprei no mercado car

https://www.amazon.com.br/Kit-Limpa-Tela...B07Y5MBDPK
Responder
 #605
(10/12/2021, 18:17)TimeBandit Escreveu: Limpador te telas tem que ser alcool isopropílico com pano macio. HAHA!

Eu tenho um da 3m aqui que uso pra tudo: Monitor, Tv, Celular.

Comprei no mercado car

https://www.amazon.com.br/Kit-Limpa-Tela...B07Y5MBDPK

Isso tira limpa mesmo as manchas ou é engana trouxa?
Responder
 #606
(09/02/2022, 23:41)M3troid Escreveu: Isso tira limpa mesmo as manchas ou é engana trouxa?

É limpa telas e não tira manchas, eu uso pra limpar meu monitores e a minha tv.
Responder
 #607
Bem, consegui tirar as manchas. Usei pano de micro fibra. Chega deu gosto de ver a tela 99,99% limpa.
Responder
 #608
(10/12/2021, 18:17)TimeBandit Escreveu: Limpador te telas tem que ser alcool isopropílico com pano macio. HAHA!

Eu tenho um da 3m aqui que uso pra tudo: Monitor, Tv, Celular.

Comprei no mercado car

https://www.amazon.com.br/Kit-Limpa-Tela...B07Y5MBDPK

Boa dica, estou precisando limpar meus monitores.
Responder
 #609
Minha tv OLED está com 570 horas de uso após um ano.

Com conteúdo misto, dizem por aí os primeiros burn-ins começam a aparecer após 5000 horas de uso.

Considerando que sempre vejo a tv com brilho no 40 e economia de energia no máximo, Vejo em ambiente escuro e normalmente à noite, é capaz de durar ainda mais.

Se continuar assim, vou ter uma TV livre de burn-ins por uns 10 anos.

Quando me mudar para o novo apartamento, penso em comprar uma TV qled pra deixar na sala.
Um modelo de 65 polegadas ou algo assim. É mais barata que uma OLED e não terá problema se ficar com o brilho no máximo por ficar em um ambiente mais iluminado.

Minha OLED penso em colocar no escritório pra ver minhas coisas ou no quarto de dormir.

A questão da TV da Sala é o que o uso será misto. Não preciso de uma TV top pra ficar vendo futebol ou discovery home and Health (coisa que a patroa gosta de ver)

No escritório, terei meu pc/ps4/ps5 pra jogar na oled e tbm poderei ver uns filmes e animes em paz de vez em quando.

Oled também gasta muito mais energia, pelo que vejo, é quase o dobro de uma tv de lcd do mesmo tamanho
Responder
 #610
(25/05/2022, 16:47)TimeBandit Escreveu: Minha tv OLED está com 570 horas de uso após um ano.

Com conteúdo misto, dizem por aí os primeiros burn-ins começam a aparecer após 5000 horas de uso.

Considerando que sempre vejo a tv com brilho no 40 e economia de energia no máximo, Vejo em ambiente escuro e normalmente à noite, é capaz de durar ainda mais.

Se continuar assim, vou ter uma TV livre de burn-ins por uns 10 anos.

Quando me mudar para o novo apartamento, penso em comprar uma TV qled pra deixar na sala.
Um modelo de 65 polegadas ou algo assim. É mais barata que uma OLED e não terá problema se ficar com o brilho no máximo por ficar em um ambiente mais iluminado.

Minha OLED penso em colocar no escritório pra ver minhas coisas ou no quarto de dormir.

A questão da TV da Sala é o que o uso será misto. Não preciso de uma TV top pra ficar vendo futebol ou discovery home and Health (coisa que a patroa gosta de ver)

No escritório, terei meu pc/ps4/ps5 pra jogar na oled e tbm poderei ver uns filmes e animes em paz de vez em quando.

Oled também gasta muito mais energia, pelo que vejo, é quase o dobro de uma tv de lcd do mesmo tamanho

Povo tá falando muito bem do painel novo da c2 né.
Responder
Páginas (74): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes