Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 74
732 respostas neste tópico
 #521
(21/04/2021, 23:35)rapier Escreveu: Aí o @Befire vê a imagem das duas e escolhe qual TV ele acha melhor.

Eu concordo, o ideal de TV é ver na loja.
De preferência a mesma mídia
Responder
 #522
Eu gosto da minha LG que é ips, mas ela é antiga, então perde pra esses modelos mais novos da própria LG e da Samsung.
Principalmente se for uma com quantum dot.
Leve em consideração o brilho também. Nada pior que uma TV escura num dia claro.
Responder
 #523
(22/04/2021, 10:27)TimeBandit Escreveu: Leve em consideração o brilho também. Nada pior que uma TV escura num dia claro.

Eu diria que uma tv brilhosa num dia escuro.
Mas sério, eu nunca tive problema com brilho, eu vejo algumas pessoas que assitem tv no modo vivo, chego arrepio.

Acho que brilho muito forte mesmo só se for pra ficar na sala com tudo aberto no meio do dia, ai realmente faz falta, mas nessa já é tão ruim que nem me passaria na cabeça ver TV.
Responder
 #524
(22/04/2021, 10:30)gusyavoo Escreveu: Eu diria que uma tv brilhosa num dia escuro.
Mas sério, eu nunca tive problema com brilho, eu vejo algumas pessoas que assitem tv no modo vivo, chego arrepio.

Acho que brilho muito forte mesmo só se for pra ficar na sala com tudo aberto no meio do dia, ai realmente faz falta, mas nessa já é tão ruim que nem me passaria na cabeça ver TV.

É só ajustar.
Eu deixo o da minha TV no auto, de noite ele fica quase no mínimo.
Responder
 #525
Aqui em casa ainda tem TV de tubo. Embora no momento só tem 1 sobrevivente. Meu irmão joga os videogames antigos nela Pacman
Enquanto jogando Xbox 360/Wii nas LCD "novas" (mais de 10 anos, resolução parece ser 1366x768).
Responder
 #526
(22/04/2021, 11:02)Zefiris Escreveu: Aqui em casa ainda tem TV de tubo. Embora no momento só tem 1 sobrevivente. Meu irmão joga os videogames antigos nela Pacman
Enquanto jogando Xbox 360/Wii nas LCD "novas" (mais de 10 anos, resolução parece ser 1366x768).

Essas tvs crts são excelentes pra jogar jogos antigos diretamente nos consoles.
Pra jogar numa hdtv tem que usar algum dispositivo(Scan Converter) pra dar upscalling se não fica uma bosta.
Responder
 #527
Se tem LCD melhor n usar CRT que detona com olhos...
Responder
 #528
(22/04/2021, 12:01)martec Escreveu: Se tem LCD melhor n usar CRT que detona com olhos...

É só ficar longe da tv. Velha sabedoria de vó.
Responder
 #529
Eu tenho uma samsung VA e nunca tive problema com ângulo de visão, se bem que é relativamente pequena 43'' se não me engano.
Responder
 #530
Comprei a lg-43un7300psc

https://www.lg.com/br/tvs/lg-43un7300psc#

Americanas entregou em menos de 24h   Icon_eek

Primeira coisa que estou estranhando a resolução ao ver tv normal, fica meio desfocado provavelmente pelas transmissões normais não serem 4k, acho eu.

Coloquei o PS4 e ficou foda, sem reclamações.

O monte de portas atrás ajuda muito, posso deixar tudo ligado nela ao mesmo tempo enquanto ligo e desligo.

A cor preta também me incomodou um pouco, fica muito estranha em alguns casos.
Responder
Páginas (74): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes