Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 74
732 respostas neste tópico
 #501
(17/04/2021, 09:30)Ash_ Escreveu: Com menos de 3 anos, a minha tv LG UJ6565 abriu o bico, ficou com tela azul e ganhou uma linha na tela impossível de reparar, como fui inteligente em não pegar garantia estendida vou aceitar esse prejuízo. Essa semana fui no Carrefour buscar uma substituta, notei que as lojas só possuem LG e Samsung, até que tinha uma tal de Semp TCL ali de canto mas não achei confiável. Depois de comparar as Samsungs e LGs disponíveis, acabei ficando com a LG novamente ao escolher a LG UN7310, que acaba sendo um upgrade em relação a tv passada. Apesar de ter comprado em loja física, paguei praticamente o preço de internet e dessa vez incluí a tal da garantia estendida pra não pagar o pato, ainda não testei todas as funcionalidades dela, mas em qualidade de imagem e áudio já me parece satisfatória.

eu num comprava da marca nunca mais se um produto desse preço dá pau depois de só 3 anos, mas cada um é cada um
Responder
 #502
(17/04/2021, 13:05)martec Escreveu: deve ser IPS que nem 7300 https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/un7300

pessoalmente prefiro IPS do que VA. VA tem angulo de visão muito ruim.

Realmente ela tem um ângulo de visão bom, a falta de especificação que cria a dúvida.

(17/04/2021, 13:34)Gabrinius Escreveu: eu num comprava da marca nunca mais se um produto desse preço dá pau depois de só 3 anos, mas cada um é cada um

O problema é a falta de opção, as Sony estão em falta e outras marcas é quase como comprar no escuro, já tive problemas com as Samsung também logo as duas empatam nesse quesito.

Fora que as Sony são uma facada.
Responder
 #503
Não sei se as tvs atuais são ruins ou se eu dou sorte pq as duas tvs que tenho aqui tem respectivamente 10 anos e 7 anos.
Sendo que a de 10 anos já quebrou uma vez, mas foi no segundo ano e por causa da fonte que foi trocada e até agora tá tudo certo
Responder
 #504
a minha tá no 11º ano. se algum dia quebrar, espero que o conserto compense.

que essas aí que voces gosta, pelo jeito, num dá
Responder
 #505
(17/04/2021, 13:41)Ash_ Escreveu: O problema é a falta de opção, as Sony estão em falta e outras marcas é quase como comprar no escuro, já tive problemas com as Samsung também logo as duas empatam nesse quesito.

Fora que as Sony são uma facada.

TV no Brasil só existe LG e Samsung, não precisa se preocupar.
Responder
 #506
então tá muito bem, só tem tv que quebra com 3 anos de uso.
Responder
 #507
A minha plasma já deve ter uns 11 anos e até hoje funciona muito bem, imagem melhor que a maioria dos LCDs aí.
Era a top de linha da época, v20b da pana
Responder
 #508
(17/04/2021, 23:31)gusyavoo Escreveu: A minha plasma já deve ter uns 11 anos e até hoje funciona muito bem, imagem melhor que a maioria dos LCDs aí.
Era a top de linha da época, v20b da pana

plasma era boa tecnologia... ângulo de visão excelente e preto decente...
e os últimos modelos quase resolveram o problema de burn in....
Panasonic e a LG até que insistiram... mas a venda era tão fiasco que largaram disso e sem contar que tinha dificuldade em aumentar a resolução...
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #509
(17/04/2021, 10:39)gangrena Escreveu: quanto vc pagou nela?

Mes que vem vou comprar uma, mas não tenho a minima ideia de nada: marca, valor, tecnologia  Icon_eek

Tenta pegar uma lg com oled. Da uma olhada no site rtings, eles tem reviews de TV bem detalhados, inclusive um ranking das melhores TVs pra se comprar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #510
Samsung 32 na sala durou 8 anos(2010 tb copa), trocamos por outra da mesma marca Samsung, smart 4K 49' em 2018 na época da copa!
49' foi 2799, hoje vc compra uma 55' por 2699!
meu pai tem uma 32 que ele ganhou no sorteio uma Philco 32 e já tem 6 anos
Responder
Páginas (74): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes