Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 74
732 respostas neste tópico
 #481
(07/02/2021, 19:32)rapier Escreveu: Eu prefiro VA. Aqui tem 1 monitor de outra marca e 2 TVs VA da Samsung.

Já eu tento aversão, usando a Samsung como base, parece que qualquer coisa que eu vejo por lá parece novela.
Eu tava olhando monitor ips pra comprar, mas tava foda achar em um preço bom com as as outras características que eu queria, e TV agora dificilmente eu saio da oled
Responder
 #482
Ganhei uma SmarTV panasonic de poucas polegadas da minha mãe agora que estou morando sozinho. Tem netflix e youtube, mas parece ser daquelas que se o aplicativo receber mais 5 atualizações, a TV não roda. Aconteceu isso com a TV do meu pai.
Responder
 #483
VA é ruim, no JP vende isso nas TVs baratas e genericas...
Resto é IPS ou OLED. Com angulo de visão lixo n é para menos.
Se bem que OLED é outra tecnologia ruim que jamais compraria... a n ser que seja rico e consiga trocar a TV a cada 3 a 4 anos. Burning na tela é insano.

espero barateamento e popularzação rápida de mini-led.
ninguém aguenta mais essas porcarias que são vendidas.
Responder
 #484
(07/02/2021, 23:06)martec Escreveu: Resto é IPS ou OLED. Com angulo de visão lixo n é para menos.

Num monitor isso é importante, mas você assiste TV de lado? HAHA! Uma TV de 50" pra cima ocupa espaço o suficiente pra não se preocupar com ângulo de visão.
Responder
 #485
(07/02/2021, 23:11)rapier Escreveu: Num monitor isso é importante, mas você assiste TV de lado? HAHA! Uma TV de 50" pra cima ocupa espaço o suficiente pra não se preocupar com ângulo de visão.

pra mim monitor ainda vai... TV com aquela visão é de dar nojo... vc fazendo coisas e com a TV ligada ao lado é pior pesadelo do mundo. um lixo tremendo.

VA deveria ser usada em smartphone... isso sim... ai seria perfeito...
ai nem precisaria ficar preocupado com a pessoa ao lado te bisbilhotar a tela... lol...

nem sei pq vende com tela de oled... o preço de revenda vai lá embaixo devido ao burning...
Responder
 #486
(07/02/2021, 23:06)martec Escreveu: VA é ruim, no JP vende isso nas TVs baratas e genericas...
Resto é IPS ou OLED. Com angulo de visão lixo n é para menos.
Se bem que OLED é outra tecnologia ruim que jamais compraria... a n ser que seja rico e consiga trocar a TV a cada 3 a 4 anos. Burning na tela é insano.

espero barateamento e popularzação rápida de mini-led.
ninguém aguenta mais essas porcarias que são vendidas.

Eletrônico no geral parece que tá sendo feito pra durar isso.
Minha antiga plasma durou 10 anos... E eu dei ela ainda boa, da Panasonic, nunca teve burn in.
Isso me preocupa pouco.

(07/02/2021, 23:11)rapier Escreveu: Num monitor isso é importante, mas você assiste TV de lado? HAHA! Uma TV de 50" pra cima ocupa espaço o suficiente pra não se preocupar com ângulo de visão.

É normal em uma sala, nem todos ficarem de frente pra pc, e va, 1 grau já parece muito.
Mas isso é o de menos, pra mim o pior é a imagem de novela mesmo, pra anime talvez não importe tanto, mas pra ver um filme é de fazer pena.
Responder
 #487
(08/02/2021, 23:47)gusyavoo Escreveu: Minha antiga plasma durou 10 anos... E eu dei ela ainda boa, da Panasonic, nunca teve burn in.
Isso me preocupa pouco.

plasma tirando consumo ela é tão durável quanto a antiga TV de LED.
o problema são TVs recentes de OLED e VA que são lixos eletrônicos...
IPS é o que salva em questão de durabilidade e recurso... se bem que custa bem mais que uma VA e menos que OLED.
VA tbm deve durar até que bem tirando a bosta de ângulo de visão...
antigamente eu usava PC ao lado que da TV.... agora nem faço mais isso, pq VA tem ângulo de visão muito ruim.
Responder
 #488
(09/02/2021, 02:40)martec Escreveu: plasma tirando consumo ela é tão durável quanto a antiga TV de LED.
o problema são TVs recentes de OLED e VA que são lixos eletrônicos...
IPS é o que salva em questão de durabilidade e recurso... se bem que custa bem mais que uma VA e menos que OLED.
VA tbm deve durar até que bem tirando a bosta de ângulo de visão...
antigamente eu usava PC ao lado que da TV.... agora nem faço mais isso, pq VA tem ângulo de visão muito ruim.

As últimas TVs leds que acompanhei, do povo próximo que comprou, durou aí 3 anos, até começar a aparecer bolas brancas na tela, isso foram umas 4 TVs.
A minha oled tem 1 ano, vamos ver.
Responder
 #489
(09/02/2021, 07:25)gusyavoo Escreveu: As últimas TVs leds que acompanhei, do povo próximo que comprou, durou aí 3 anos, até começar a aparecer bolas brancas na tela, isso foram umas 4 TVs.
A minha oled tem 1 ano, vamos ver.

as bolas brancas são os lixos da LG...
o meu durou apenas 6 anos... e tristeza...

OLED pra mim n dura mais que três anos sem burning... em celulares dependendo do uso mal dura dois anos...
Responder
 #490
(08/02/2021, 23:47)gusyavoo Escreveu: Eletrônico no geral parece que tá sendo feito pra durar isso.
Minha antiga plasma durou 10 anos... E eu dei ela ainda boa, da Panasonic, nunca teve burn in.
Isso me preocupa pouco.

TV nova é feita pra durar uns 10 anos. Se for da Philco e similares uns 5...

(08/02/2021, 23:47)gusyavoo Escreveu: É normal em uma sala, nem todos ficarem de frente pra pc, e va, 1 grau já parece muito.

O ângulo de visão ao menos das VA que vi nem é tão ruim assim. E isso pode ser mitigado com distância maior entre a TV e o assistidor e telas maiores.

(08/02/2021, 23:47)gusyavoo Escreveu: Mas isso é o de menos, pra mim o pior é a imagem de novela mesmo, pra anime talvez não importe tanto, mas pra ver um filme é de fazer pena.

Que eu saiba o efeito novela pra mim é interpolação de movimento e isso não tem a ver com o painel.



A imagem do VA é mais escura e eu gosto disso. IPS é muito claro. OLED/QLED felizmente podem ser tão escuras quanto VA.
Responder
Páginas (74): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes