Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 74
732 respostas neste tópico
 #391
(09/10/2019, 11:13)M3troid Escreveu: Tava precisando de algo maior e com mais entradas HDMI, então comprei http://www.aoc.com.br/suporte/televisore...2s5295-78g

Só achei ruim não ser full hd.

Achei estranho ela ser HDR e ter só 220 nits de brilho.
Responder
 #392
(09/10/2019, 11:20)TimeBandit Escreveu: Achei estranho ela ser HDR e ter só 220 nits de brilho.

É enganação. SemiHDR começa em 400 nits.
Responder
 #393
Acabei de comprar a OLED C9 da LG.

https://www.shoptime.com.br/produto/1104...ch_page%20

Vou vender a de 43 para meu sogro por 1.000 reais.
Então a minha vai sair por 4.000 Reais. 10% Do app + 15% do AME.
Preço muito em conta, quase impossível sair mais barato que isso na BF.

Eu queria ter comprado a Pana GZ1000, mas duvido que ela fique abaixo dos R$ 4.000 e a disputa é pau a pau.
Então mesmo tendo preferencia pela Pana, acabei decidindo pela C9
Responder
 #394
Comprei uma 24" da LG pro meu pai. É uma smart até decente, com entubado, netflix, amazon e espelhamento de imagem do celular.
Responder
 #395
Por falar em telas e problemas crônicos...

Aqui em casa tinham duas Sony Bravia KLD32 que foram compradas juntas. Foram pro lixo há mais de 1 ano pq a tela descascou totalmente nas duas, mais ou menos na mesma época.

Esses dias vi uma foto do mesmo modelo com a tela do mesmo jeito. Joguei no google imagens o modelo e apareceu trocentas imagens assim.
Responder
 #396
novamente, não sei o que voces fazem.

a minha Bravia, de 40', comprei em 2011... tá lá na sala, firme e forte.
Responder
 #397
Eu estava pensando em comprar a minha primeira TV LCD para colocar no quarto junto com o computador antigo, mas minha mãe informou que já gastei toda a herança recebida. Então fica para um futuro indeterminado HAHA!
Responder
 #398
(21/06/2020, 00:07)Gabrinius Escreveu: novamente, não sei o que voces fazem.

a minha Bravia, de 40', comprei em 2011... tá lá na sala, firme e forte.

[Imagem: 7mB6Si1.png]

Eu tinha visto um cara que fez uma playlist no youtube só agregando vídeos que mostram esse problema na Bravia, tinha uns 50 vídeos. N tou achando.
Responder
 #399
(21/06/2020, 04:13)Amagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7mB6Si1.png]

Eu tinha visto um cara que fez uma playlist no youtube só agregando vídeos que mostram esse problema na Bravia, tinha uns 50 vídeos. N tou achando.

Esse tipos de vício oculto são péssimos.
É muito comum em televisões.

E é bizarro como só aparecem depois de um certo tempo.

E não tem marca. Acontece com qualquer uma.

Eu tenho uma Philips que comprei em 2011. Depois de uns 2 anos a fonte interna dela queimou. Fui pesquisar e era algo comum daquele modelo. Tanto é que o técnico que a arrumou colocou uma fonte paralela e não uma original e a TV tá firme até hoje.

Minha sogra comprou uma TV da Samsung, 4k, daquelas com qled e etc. 1 ano e pouco e vários halos começaram a aparecer na tela. De novo após pesquisas vimos que era algo comum em alguns modelos da Samsung e da LG.

Como o meu cunhado é adevogado eles entraram com uma ação e conseguiram uma reposição mesmo após passada a garantia. Um modelo mais novo que não apresentou os problemas ainda.

Então tá foda. TVs não estão confiáveis. Você pode pagar 7k.numa TV foda que vai dar problema 2 anos depois.
Responder
 #400
(21/06/2020, 14:40)TimeBandit Escreveu: Minha sogra comprou uma TV da Samsung, 4k, daquelas com qled e etc. 1 ano e pouco e vários halos começaram a aparecer na tela. De novo após pesquisas vimos que era algo comum em alguns modelos da Samsung e da LG.

Como o meu cunhado é adevogado eles entraram com uma ação e conseguiram uma reposição mesmo após passada a garantia. Um modelo mais novo que não apresentou os problemas ainda.

Qual o modelo da TV? A Q60?
Responder
Páginas (74): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes