Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 74
732 respostas neste tópico
 #331
Essa estante feita pra cinema aí faz a tv parecer menor do que realmente é.

Mas é isso aí, do celular pra uma tela decente, agora que melhorou, supostamente, o equipamento, bora melhorar os animes que assiste.
Responder
 #332
To pensando em comprar uma samsung 61000, lá pro meio do ano.
Responder
 #333
Chegou minha TV ontem, ainda não pude ver direito mas deu pra notar algumas coisas. Testei Sonic que já servia pra observar duas coisas. O input lag normal é mesmo muito grande tornando impossível de se jogar algo mas se ativar o game mode fica fica bom e da pra jogar tranquilo. Não notei problema com movimentos na imagem.

Testei o Dragon's Dogma por ser um jogo bem escuro e realmente fica boa a imagem, depois botei em 4k só pra ver e fica bom mesmo, só falta arrumar uma GPU decente.

Reprodução direto na TV consegui rodar HEVC e FLAC sem problema mas x264 10bit não funcionou nos 2 arquivos que testei.

Não vi filme nenhum ainda. Em anime gostei da imagem a princípio.

Não gostei do controle quase sem botões, só serve pra complicar e/ou aumentar o tempo necessário pra se fazer algo simples. Hoje em dia tá tudo assim, sites e softwares só fazem cagar o layout.

A parte smart... nem liguei a TV no wi-fi e provavelmente vai continuar assim. HAHA!
Responder
 #334
Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.
Responder
 #335
(15/05/2018, 21:38)Befire Escreveu: Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.

Já acabou o primeiro tempo, então não sei se ainda precisa, mas é só procurar links piratas streamando a fox sports. No caso de hoje, é só procurar por "Monagas x Grêmio ao vivo", que vão aparecer várias opções.

Só ligar na HDMI, depois disso.
Responder
 #336
(15/05/2018, 21:38)Befire Escreveu: Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.

Cabo Hdmi?
Se não tem que ser com tipo chromecast ou afins.
Parece que algumas tvs da samsung dava pra espelhar não sei como...
Responder
 #337
Não tenho HDMI Confuso

Eu vi um negócio de DNL não sei o que, aí ativava um negócio no windows e espelhava na tv, mas preciso ver no manual da TV se tem isso. Provavelmente não, ela é ruim.
Responder
 #338
(15/05/2018, 22:25)Befire Escreveu: Não tenho HDMI Confuso

Eu vi um negócio de DNL não sei o que, aí ativava um negócio no windows e espelhava na tv, mas preciso ver no manual da TV se tem isso. Provavelmente não, ela é ruim.

DLNA, que mandar o sinal para sua tv por outro aparelho usando o Wi-Fi, geralmente é o que uso para projetar do meu notebook para a minha smartv
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #339
o tempo de fazer isso funcionar, o que provavelmente não vai acontecer, dá pra ir lá no Tadjiquistão a pé comprar um cabo HDMI e voltar.
Responder
 #340
(18/05/2018, 19:20)Gabrinius Escreveu: o tempo de fazer isso funcionar, o que provavelmente não vai acontecer, dá pra ir lá no Tadjiquistão a pé comprar um cabo HDMI e voltar.

Bem difícil, pois configuração é automática, só ambos aparelhos precisam estar na mesma rede wifi, o resto é automático, o que dá mais "trabalho" é instalar o app servidor, que tem uma variedade enorme para servir os arquivos para tv.
Responder
Páginas (74): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes