Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 74
732 respostas neste tópico
 #241

o que impede a tv de rodar o arquivo é esse high 10.

praticamente não existem tv nem nada que consiga rodar esse tipo de arquivo.
só computador mesmo e alguns pouquissimos players do android, isso se o processador aguentar, claro.

te adianto, aliás, que nenhum arquivo do aenianos vai funcionar, são todos assim.
Responder
 #242
Hmm imagino que arquivos como esse de shinsekai sejam meio raros de se encontrar por aí, já que não são nem um pouco versáteis né... Eu que fui sorteada de pegar um torrent com arquivos assim. 

Vou amanhã mesmo atrás de trocar ou sei la o que esse cabo hdmi, testar com outros cabos, etc. Já me falaram que é bem raro vir com problema, mas nunca se sabe né.

Ah, e as configurações do gerenciamento de energia - eu dei uma olhada e aparentemente tá tudo certo. Nenhuma opção permite o notebook suspender ou coisa assim, mas vou dar mais uma olhada aqui em todas as opções pra garantir
Responder
 #243
infelizmente, é um tipo de arquivo muito comum em anime (nunca vi em outra coisa), usado desde, sei lá, 2011 até hoje.

nenhum fabricante de absolutamente nada dá suporte pra essa coisa...ou voce acharia outra fonte (se tiver), ou reencodaria esses episódios pra um mkv normal ou um mp4 (demorado) ou dá um jeito de fazer esse cabo funcionar.

tem sites de encode que oferecem quase todo anime em inglês em mp4 bom que é o formato mais garantido (deadfish), desconheço algum br que faça isso sem ser aqueles que transformam em encodes pequenos e cagam tudo.
Responder
 #244
poxa, que pena... Deviam usar um troços mais versáteis, acho. Bem, não entendo muito sobre isso né, eles devem ter as razões deles. 
Vai ver pensam que o pessoal tem vergonha de assistir anime na tv e acham que todos vão assistir no pc mesmo, então deixam assim 

Ah, eu imagino que com gerenciamento avançado de energia vcs estejam falando disso aqui:
[Imagem: pkx8K39.png]
Responder
 #245
(05/03/2018, 23:52)Nami Escreveu: poxa, que pena... Deviam usar um troços mais versáteis, acho. Bem, não entendo muito sobre isso né, eles devem ter as razões deles. 
Vai ver pensam que o pessoal tem vergonha de assistir anime na tv e acham que todos vão assistir no pc mesmo, então deixam assim 

Ah, eu imagino que com gerenciamento avançado de energia vcs estejam falando disso aqui:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pkx8K39.png]

sim, é aí mesmo, principalmente em video, intel grafics e suspender.

ou bota alto desempenho aí onde tá equilibrado e já era, só garanta que esteja na tomada
Responder
 #246
Ah, ali no print saiu modo equilibrado, mas ta selecionado o modo Dell, que é o com desempenho maior. 
Dei uma conferida nos tópicos que vc falou, tá tudo favorável pra não suspender e não economizar bateria.

Vou fazer mais um teste aqui pra ver

Aqui no notebook aparece como "conectado", mas a tv fica com a tela preta....
Responder
 #247
deve ter um botão ali perto dos numéricos que voce escolhe qual display usar, deve ser ali perto do f8 ou f9, um com dois monitores lado a lado, aperta a tecla de função e ele.

se ambos ficarem pretos, aí aperta de novo.
Responder
 #248
Tentei, e nada. 
Depois de uns segundos com tela preta, a tv desconecta sozinha e volta pra tela inicial dela

Spoiler:  
[Imagem: dwM9yPr.png]

Esse trecho em vermelho me deixou meio cabreira
Responder
 #249
ah, tava fazendo esse lance aí, eu achei que voce tava usando o cabo.


esses lance de tecnologia alienigena eu lamento mas num sei te ajudar, aqui é tudo no maravilhoso e infalível mundo dos cabos. Pacman
Responder
 #250
Tentei de novo e agora ta conectado normal, com o projetar
Forever Alone

Não to entendendo mais nada.
Daqui a pouco desconecta tudo sozinho

Pronto, foi só falar. 

Gente muito obrigada pela disposição de vcs viu. De coração. 
Vou atrás de arrumar essa droga de cabo hdmi e ir testando essas outras opções com as dicas de vcs e outras ideias que surgirem...
Responder
Páginas (74): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes