Dies Irae

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 15:20.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
207 respostas neste tópico
 #91
Tentar ver o "episódio 1 de verdade" agora. Quando o cara falou no hospital que a amiga dele era barulhenta eu não achei que "grito" seria o tom de voz normal dela o tempo todo... a vontade de dar uma de Black Clover aqui foi instantânea, mas vou tentar aguentar mais um pouco.
Responder
 #92
(14/10/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Quando o cara falou no hospital que a amiga dele era barulhenta eu não achei que "grito" seria o tom de voz normal dela o tempo todo...

É comum pra essas amigas de infância que querem muito dar e precisam extravasar. Não vejo problema em ela ser chata, problema seria todas serem como ela.
Responder
 #93
(14/10/2017, 11:14)rapier Escreveu: É comum pra essas amigas de infância que querem muito dar e precisam extravasar.

Se elas querem atenção tudo bem, só não estoura meus tímpanos pra isso Icon_lol
Responder
 #94
(14/10/2017, 11:18)Oiacz Escreveu: Se elas querem atenção tudo bem, só não estoura meus tímpanos pra isso Icon_lol

A outra dona (a calada tarada) também tá no cio, só que age ao jeito dela. Pra mim isso é proposital da obra: um bando de donas doidas que façam o protag esquisito parecer normal. Só a voz do protag já o torna nada a ver com um colegial, mas o anime quer fingir que isso é comum.
Responder
 #95
Essa música da guilhotina CryCryCryCry Chi, chi, chi

O ritmo desse troço me pareceu aquela "boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta"



Cabei o episódio. O plot disso por algum motivo me faz lembrar de 11eyes e a maluquice das garotas me lembra Chaos;Head...
Bem, pelo menos não foi ruim como o episódio 0. Dá pra assistir de boa assim, talvez.

A fantasma que canta a música do boi da cara preta é bem bonitinha, ela tá na end card.
Responder
 #96
É, deu uma melhorada, mas eu ainda to desconfiado que isso é uma bomba relógio. Os últimos episódios devem conseguir ser piores até que seikasuro kado
Responder
 #97
O anime já começou a amarrar o passado com o presente. De acordo com o mostrado,
  • O protag é o Karl Krafft
  • A freira Riza é a Riza Brenner do ep. 0
Responder
 #98
Então eles são reencarnações dos nazistas?
Responder
 #99
(14/10/2017, 15:45)Gabrinius Escreveu: Então eles são reencarnações dos nazistas?

O protagonista sim, em tese. Já a freira... ela tá muito igual, parece ser a própria dona só que "imortal".
Responder
 #100
O anime realmente melhorou, mas não o suficiente pra chamar de bom. Ficou assistivel, mas vamos ver até quando.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes