Tentar ver o "episódio 1 de verdade" agora. Quando o cara falou no hospital que a amiga dele era barulhenta eu não achei que "grito" seria o tom de voz normal dela o tempo todo... a vontade de dar uma de Black Clover aqui foi instantânea, mas vou tentar aguentar mais um pouco.
(14/10/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Quando o cara falou no hospital que a amiga dele era barulhenta eu não achei que "grito" seria o tom de voz normal dela o tempo todo...
É comum pra essas amigas de infância que querem muito dar e precisam extravasar. Não vejo problema em ela ser chata, problema seria todas serem como ela.
(14/10/2017, 11:18)Oiacz Escreveu: Se elas querem atenção tudo bem, só não estoura meus tímpanos pra isso
A outra dona (a calada tarada) também tá no cio, só que age ao jeito dela. Pra mim isso é proposital da obra: um bando de donas doidas que façam o protag esquisito parecer normal. Só a voz do protag já o torna nada a ver com um colegial, mas o anime quer fingir que isso é comum.
Essa música da guilhotina Chi, chi, chi
O ritmo desse troço me pareceu aquela "boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta"
Cabei o episódio. O plot disso por algum motivo me faz lembrar de 11eyes e a maluquice das garotas me lembra Chaos;Head...
Bem, pelo menos não foi ruim como o episódio 0. Dá pra assistir de boa assim, talvez.
A fantasma que canta a música do boi da cara preta é bem bonitinha, ela tá na end card.