Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
346 respostas neste tópico
 #291
Sleep Sleep
Responder
 #292
(05/12/2016, 18:00)JJaeger Escreveu: E eu sla quem ele é, eu não assisto Berserk  -_-


O que????????????
Responder
 #293
(05/12/2016, 18:02)Metroid Escreveu: O que????????????

Não é por isso que se tem uma conta no MAL? HAHA! Eu verei os filmes, de qualquer forma.
Responder
 #294
(16/09/2016, 19:57)rapier Escreveu: Ela não ter morrido foi bem ruim.

Eu fiquei torcendo para que algo muito terrível acontecesse com ela, cara. Imaginei o guts partindo ela ao meio. Espero não ter que ver os choramingos dela em 2017.
 
(16/09/2016, 22:26)Metroid Escreveu: Não é que dá pra engolir, é se conformar que não vai ficar melhor que isso.

É exatamente o que eu penso, se tivessem ao menos deixado a animação com a arte dos filmes, ia ser bem mais fodinha. No mais, achei legal ate, pelo que falavam que o de 2016 era horrível. Até mesmo em comparação com o antigo, mas até entendo, o antigo foi épico. Se comparar com esse novo, como ja me disse um sábio(M)  ''é passeio no parque''. Tem umas cenas do guts que arrepiaram nessa season, tava deixando nota 6 pra ele, mas mudei de ideia e repus minha nota para 7. Vamos ver o que vem aí agora...
Responder
 #295
(25/12/2016, 20:50)rapier Escreveu: Há algum anime que achem que precise de enquete? Vejam a lista de animes em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e sugiram enquete pro anime no tópico do próprio anime, não aqui!

É desejável que:
 
  • A enquete permita concorrência. Já tem muito psicotécnico por aqui.
  • Não seja sobre donas (tipo de enquete mais fácil). Bem, pode até ser sobre donas, mas se não for a ideia fica mais criativa ainda. HAHA!

Na hora da sugestão verificarei se tem ao menos 10 pessoas que viram o anime.

Acho que aqui cabe a enquete mais óbvia de todas: Guts x Griffith, não? Quem é melhor.
Responder
 #296
(25/12/2016, 20:53)Lonely Escreveu: Acho que aqui cabe a enquete mais óbvia de todas: Guts x Griffith, não? Quem é melhor.

O Guts, pois não é um estuprador? O Griffith não merece consideração comparando com o herói do anime.
Responder
 #297
(25/12/2016, 20:56)rapier Escreveu: O Guts, pois não é um estuprador? O Griffith não merece consideração comparando com o herói do anime.

Penso exatamente o mesmo, mas tem gente que gosta do vilão.
Responder
 #298
(25/12/2016, 20:57)Lonely Escreveu: Penso exatamente o mesmo, mas tem gente que gosta do vilão.

Acho que isso não daria certo, a enquete ficaria psicotécnica e quem votasse no Griffith ainda teria chance de ficar com má reputação.
Responder
 #299
Nunca conheci alguem que gostasse do grifhtis.
Responder
 #300
Berserk eu só assisti ao primeiro arco (acho que é isso) e já fiquei traumatizada com a parte do eclipse Roll  mas o mangá li bem mais, gosto da Schierke e do Puck, mas por motivos pessoais acabei parando de ver tudo relacionado à Berserk ultimamente, talvez no futuro volte a ver depois de ler aos comentários aqui, parece ter ficado interessante, apesar de algumas cenas aleatórias que eu vi terem me deixado meio apreensiva com a qualidade da animação.

Spoiler: Motivo nada a ver com o anime  
O motivo foi que eu gostei tanto do Puck que nomeei um dos meus gatos com o nome dele, mas ele ficou doente e tive que mandar fazer a eutanásia, agora sempre que vejo o Puck me lembro dele e isso me deixa triste, então prefiro evitar.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Opeth
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes