Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.151
Nunca vi nenhuma mulher falando que gosta de JoJo, e gênero para mim só existe 2, homem e mulher, logo só sobra homem. E olha, eu conheço/conheci muitas fujoshis nesta vida.
 #1.152
(25/12/2016, 20:40)Ray Escreveu: Nunca vi nenhuma mulher falando que gosta de JoJo.

Se cadastra no outro fórum do martec ou vai pro Twitter que tu só vai ver mulher que gosta de JoJo.
Teu conhecimento do "mundo otaku" que é beeeem limitado.
 #1.153
(25/12/2016, 20:41)Oiacz Escreveu: Se cadastra no outro fórum do martec ou vai pro Twitter que tu só vai ver mulher que gosta de JoJo.
Teu conhecimento do "mundo otaku" que é beeeem limitado.

Minna suki? Bom, vou ir lá ler o tópico.
 #1.154
Mesmo que não tivesse mulheres que gostam, o negócio é tão ''fabuloso'' que é evidente que tá longe de ser de ''macho''.

+ 0:08 os caras usando tanguinha.  Facepalm

 #1.155
Um homem que acha a fabulosidade de JoJo bom tem sérios problemas hormonais
 #1.156
Há algum anime que achem que precise de enquete? Vejam a lista de animes em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e sugiram enquete pro anime no tópico do próprio anime, não aqui!

É desejável que:
  • A enquete permita concorrência. Já tem muito psicotécnico por aqui.
  • Não seja sobre donas (tipo de enquete mais fácil). Bem, pode até ser sobre donas, mas se não for a ideia fica mais criativa ainda. HAHA!

Na hora da sugestão verificarei se tem ao menos 10 pessoas que viram o anime.

Pretendo atender no máximo 2-3 pedidos caso passem por todos os requisitos.
 #1.157
Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico.

Agora sobre as poses de JoJo, é tudo parte do senso de humor do autor, é meio bizarro, mas acredito que seja mais para o lado "adulto" do que o lado "fujoshi".
E por mais que tenha essas poses, tem várias cenas violentas e sangue para todo lado, o que é bizarro, e talvez por isso ter tantos fãs.
 #1.158
(25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico.

Tu tá avaliando a garota gostar de JoJo ou de Boku no Pico?

(25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Agora sobre as poses de JoJo, é tudo parte do senso de humor do autor, é meio bizarro, mas acredito que seja mais para o lado "adulto" do que o lado "fujoshi".

Não acho nada adulto você sair na rua fazendo aquelas poses.
 #1.159
(25/12/2016, 20:54)Ray Escreveu: Tá, eu dei uma olhada rápida no tópico do anime que estou assistindo de JoJo atualmente, vi 2 comentários de mulher, uma falando mal da temporada passada (com uma foto de uma protagonista de anime hentai se isso influencia em algo), e uma que parece gostar do anime, mas dei uma olhada no MAL dela e ela deu 1 para Boku no Pico.

Agora sobre as poses de JoJo, é tudo parte do senso de humor do autor, é meio bizarro, mas acredito que seja mais para o lado "adulto" do que o lado "fujoshi".
E por mais que tenha essas poses, tem várias cenas violentas e sangue para todo lado, o que é bizarro, e talvez por isso ter tantos fãs.

@"Ray", aceita que dói menos,

[Imagem: MMRImj5.png]
 #1.160
Olha @Oiacz e @Lonely, se vocês forem tentar convencer que seja com uns argumentos melhor.

(25/12/2016, 20:56)Oiacz Escreveu: Tu tá avaliando a garota gostar de JoJo ou de Boku no Pico?


Não acho nada adulto você sair na rua fazendo aquelas poses.

Estou avaliando se ela é uma fujoshi que gosta de JoJo ou uma fã de anime que gosta de JoJo.

Cara, o que tem a ver uma coisa com a outra? JoJo tem essas poses provavelmente para comédia, você não imagina que caras que fazem essas poses ridículas destroça seus inimigos, é bizarro e por isso acredito ser algo adulto.

Da mesma forma, no seu pensamento, você já disse que Precure é anime para homem, o que tem de masculino em ver várias garotinhas se transformando em mahou shoujo? Você só consegue olhar diferente para os animes que gosta.

(25/12/2016, 20:56)Lonely Escreveu: @"Ray", aceita que dói menos,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MMRImj5.png]

Não, cara, se tu quer convencer alguém com uma imagem dessas, você está se afundando.
Por esse mesmo pensamento, as pessoas não assistem Shinsekai yori que é um anime que você gosta, porque na sua própria lógica, Shinsekai yori deveria ser anime de viadagem já quê:
[Imagem: lpIAZuQ.png]

Hipocrisia?
Páginas (159): 1 ... 114 115 116 117 118 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes