Berserk

Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52
518 respostas neste tópico
 #361
(20/05/2021, 11:44)gangrena Escreveu: Como em tudo de Berserk guts se deu mal e não se vingou.  Icon_cry

Pelo menos, o Guts terminou num mundo de fadas. kkk
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #362
(20/05/2021, 11:43)Roxas Escreveu: Meus pêsames ao Miura, mas tava óbvio que ele já n ligava mt pra Berserk.

O cara já era rico há muito tempo.
Responder
 #363
Tomara que ele ao menos tenha instruído alguém a terminar a obra caso acontecesse o que aconteceu.
Responder
 #364
Ah, esqueci de mencionar.
Em um futuro bem próximo será lançado no Netflix algo como um "curta" da série, não sei ao certo se é live action ou se é um CG realista. Parece ser apenas um curta, mas pode ser pensado como um piloto para um projeto maior.

Bem que eu gostaria de ver finalmente as série ser refeita com a qualidade que merece, bem que eu gostaria de ver Netflix ou Amazon investirem pesado em uma série (com episódios de duração variável) com aquela qualidade da série original de TV, com trilha sonora "clássica" ao invés daqueles metais forçados horrorosos.

(20/05/2021, 11:43)Roxas Escreveu: Ainda bem que eu dropei no início de Falconnia, kk. Coolface tentei voltar várias vezes, cheguei até a ilha das fadas, mas nunca progredi. Era um sinal.

Meus pêsames ao Miura, mas tava óbvio que ele já n ligava mt pra Berserk.

Desde aquela época a história praticamente não andou.
Mas serviu para algo interessante, para mostrar que é o Ricket e não o Guts quem pode dar um fim nessa história. O Ricket consegiu fazer algo que o Guts ainda hoje só sonha em fazer.
Responder
 #365
Agora a esperança é que Miura tenha deixado algum assistente instruído ou pelo menos que ele tenha contado o final.

Lógico que outra pessoa escrever vai ser nível Game of thrones  Icon_lol , mas a curiosidade vai ficar para sempre.

Isso que ele deu a entender que realmente caminhava para final.  Icon_neutral
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #366
Ja achava que berserk nunca ia acabar agora eu tenho certeza @_@
Responder
 #367
Eu to arrasada.

Em parte por causa do autor mesmo, morrer com 54 anos hoje é muito novo, e da forma que foi... ele não merecia isso sabe? Bem dolorido a coisa pelo que eu li. Que ele descanse em paz.

E lógico... não posso deixar de ficar triste por Berserk. Que obra linda, visualmente falando, sobre a história acredito que até desandou um pouco, muitos hiatos... e me lembro de muita gente fazer meme e piada que ele ia morrer antes de terminar a história. Claro que ninguém falava sério. Eu tenho toda a saga da Era de Ouro em mangá físico... nem preciso dizer o tanto que me importo com isso aqui...

Um talento que foi embora... mais um que vou ter que superar nesses tempos tão horríveis que a gnt tá vivendo.

[Imagem: 2ISFpZm.png]
Eu tenho sentimentos mistos sobre se deveriam continuar pelo Miura ou não. Por um lado gostaria de ver um final para a história... mas por outro... será que vai ser um final bom? Será o final que ele tinha pensado? Ele deixou isso anotado em algum lugar? Enfim...

Pelo menos a Casca não ficou doida para sempre.
Responder
 #368
(20/05/2021, 12:17)PaninoManino Escreveu: Em um futuro bem próximo será lançado no Netflix algo como um "curta" da série, não sei ao certo se é live action ou se é um CG realista. Parece ser apenas um curta, mas pode ser pensado como um piloto para um projeto maior.

Que eu saiba isso é fake de ocidentais.

https://www.animenewsnetwork.com/interes...lm/.172879
Responder
 #369
Fiquei em choque quando soube. Sempre se falou em "tomara que ele termine o mangá antes de morrer", mas sempre em tom de zoeira. Nunca pensei que aconteceria de verdade. Pra quem gosta da obra é um luto duplo. Muito triste.
Que Deus o tenha em bom lugar.
Responder
 #370
Caramba, a morte do Miura antes de terminar Berserk era aquela coisa que eu sempre achei que iria acontecer mas tinha aquela esperança que ele ia conseguir finalizar, realmente uma tristeza grande... sobre o mangá realmente é uma obra que eu fiquei feliz de ter conhecido, mesmo que não tenha um final foi uma jornada que valeu muito a pena acompanhar...e recomendo pra galera que queria ler mas deu pra trás porque não vai ter final, ainda vale a pena pela jornada que já foi apresentada...
Responder
Páginas (52): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes