20/05/2021, 06:56 |
Caraca, dentre as notícias ruins possíveis, essa é uma das piores, como pode o Miurão morrer? Muito triste, por ele, por mim.
Berserk
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Killy em 21/12/2015, 14:34.
|
527 respostas neste tópico
|
20/05/2021, 06:56 |
Caraca, dentre as notícias ruins possíveis, essa é uma das piores, como pode o Miurão morrer? Muito triste, por ele, por mim.
20/05/2021, 07:07 |
Em vários servidores de FFXIV parece estar sendo feito homenagens para o autor de Berserk, com gente enfileirada como dark knight. Capaz de ter tido no meu servidor, mas é meio raro eu ir na cidade de Ul'Dah e tampouco faço questão de prestigiar funerais.
Spoiler: Imagem grande
1 usuário curtiu este post: Lonely
20/05/2021, 07:09 |
Deu tempo, pelo menos, da Casca deixa de ser retardada. Mas foi bom enquanto durou, RIP.
20/05/2021, 08:53 |
Esperava que fosse uma pegadinha, mas não foi.
20/05/2021, 09:08 |
Não conheci o trabalho do autor, mas é uma pena, ele parece ser bem querido pelos fãs. RIP.
20/05/2021, 10:00 |
Na boa, nem tô triste, tô com raiva. Putz, queria ver muito o final de Berserk. Aí o cara vai e morre, putz.
1 usuário curtiu este post: gangrena
20/05/2021, 11:29 |
Se existia alguma chance de eu ler Berserk ela acabou de morrer. Eu nem conheço as obras do cara, mas é foda saber que essa geração passada tá morrendo; fica o alerta pro autor de One Piece, ninguém vive pra sempre.
(20/05/2021, 09:08)Anthrax Escreveu: Não conheci o trabalho do autor, mas é uma pena, ele parece ser bem querido pelos fãs. RIP. (20/05/2021, 11:29)JJaeger Escreveu: Se existia alguma chance de eu ler Berserk ela acabou de morrer. Eu nem conheço as obras do cara, mas é foda saber que essa geração passada tá morrendo; fica o alerta pro autor de One Piece, ninguém vive pra sempre. Recomendo ler. Há muito mangá bom que terminou inacabado por morte do autor que ainda vale a pena ler, Berserk definitivamente é um deles. Há muita coisa boa lá para ler, e ainda tem o valor histórico cultural. Berserk é muito influente, muita coisa que as pessoas gostam só existe do jeito que são por influência de Berserk. Mesmo que não fosse tão bom assim vale a pena apenas pela arte, tem muita página na série que dá um belo quadro para pendurar na parede. Spoiler: imagens grandes
20/05/2021, 11:43 |
Ainda bem que eu dropei no início de Falconnia, kk. tentei voltar várias vezes, cheguei até a ilha das fadas, mas nunca progredi. Era um sinal.
Meus pêsames ao Miura, mas tava óbvio que ele já n ligava mt pra Berserk.
Descanse em paz.
Escrever uma obra com essa qualidade por 30 anos é um feito para poucos. Para mim nem é um dos melhores manga e sim até de obra em HQ ever. Alias, o maior game de todos tempos Dark souls é completamente influenciando pelo mestre Miura. (20/05/2021, 10:00)Lonely Escreveu: Na boa, nem tô triste, tô com raiva. Putz, queria ver muito o final de Berserk. Aí o cara vai e morre, putz.Como em tudo de Berserk guts se deu mal e não se vingou. |
« Anteriores | Seguintes »
|