Tetris

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
eu não gosto de nada que envolve ter que ser rápido, ser rápido cansa.
Responder
 #42
Tetris me lembra que eu era viciada nesses joguinhos quando era mais nova, não sei se eles tem um nome. É tão divertido que minha mãe joga até hoje.

[Imagem: GXDuTqH.jpg]
Responder
 #43
(18/07/2018, 17:29)Nessinha Escreveu: Tetris me lembra que eu era viciada nesses joguinhos quando era mais nova, não sei se eles tem um nome. É tão divertido que minha mãe joga até hoje.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GXDuTqH.jpg]

- o que a embalagem diz sobre o número de jogos contidos nesse aparelho?
- o que...? é de mais de oito mil!
- mais de oito mil?
Responder
 #44
(18/07/2018, 17:29)Nessinha Escreveu: Tetris me lembra que eu era viciada nesses joguinhos quando era mais nova, não sei se eles tem um nome. É tão divertido que minha mãe joga até hoje.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GXDuTqH.jpg]

Eu tinha um desses e não gosto desses tetris. O Tetris Attack é diferente, ainda é um arcade de puzzle, mas bem interessante.

Você tem que deixar 3 peças iguais para destruí-las, se as peças de cima caírem e formar outras 3 iguais, vai dar o peso vezes 2, se cair e formar outras 3 peças iguais, vezes 3 e assim por diante. Quando formam 4 peças iguais, cai um peso de 3 blocos (é sempre 1 bloco a menos a partir do quarto) e o vezes 2 ocupa 1 fileira inteira, vezes 3, 2 fileiras e assim por diante.
Uma imagem ilustrativa:
[Imagem: xeVSIcz.png]

Se você destruir as peças e elas estiverem conectadas ao peso do seu lado, vai desfazer uma fileira dele, independente de quantos pesos tiverem. Essa fileira vai virar novas peças.

Muito bom de jogar isso. HAHA!
Responder
 #45
(18/07/2018, 17:31)JJaeger Escreveu: - o que a embalagem diz sobre o número de jogos contidos nesse aparelho?
- o que...? é de mais de oito mil!
- mais de oito mil?

Acho que eu nunca consegui jogar os 9999 jogos que ele tem, apesar que muitos eram iguais, com alguma sutil diferença só. HAHA!
Responder
 #46
(10/07/2016, 22:38)skarpzinho Escreveu: Nem sabia que tinha esse tópico. 

Eu não sou fã de Tetris e não joguei muito até dava ódio pela impaciência. So que suas variações eu joguei alguns e um deles que eu viciei foi o Tetris Attack. Tinha torneio com a galera , apostas envolvendo dinheiro até  cocacola. A cada tijolada no Inimigo era um berro. Bons tempos.

Tu jogava Tetris Attack? Quer jogar contra mim? Achei um jeito de jogar online, felizmente. Só faltava achar um oponente na internet porque jogar contra a IA já cansou. Qualquer coisa manda PM que eu ensino a jogar online.
Responder
 #47
(18/07/2018, 17:48)Ray Escreveu: Eu tinha um desses e não gosto desses tetris. O Tetris Attack é diferente, ainda é um arcade de puzzle, mas bem interessante.

Você tem que deixar 3 peças iguais para destruí-las, se as peças de cima caírem e formar outras 3 iguais, vai dar o peso vezes 2, se cair e formar outras 3 peças iguais, vezes 3 e assim por diante. Quando formam 4 peças iguais, cai um peso de 3 blocos (é sempre 1 bloco a menos a partir do quarto) e o vezes 2 ocupa 1 fileira inteira, vezes 3, 2 fileiras e assim por diante.
Uma imagem ilustrativa:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xeVSIcz.png]

Se você destruir as peças e elas estiverem conectadas ao peso do seu lado, vai desfazer uma fileira dele, independente de quantos pesos tiverem. Essa fileira vai virar novas peças.

Muito bom de jogar isso. HAHA!

Rapaz, esse aí parece bem mais legal mesmo, já vou procurar pra testar, é uma pena que agora não tenho muito tempo pra jogar como antes, senão ia fazer a festa.
Responder
 #48
(18/07/2018, 18:56)Nessinha Escreveu: Rapaz, esse aí parece bem mais legal mesmo, já vou procurar pra testar, é uma pena que agora não tenho muito tempo pra jogar como antes, senão ia fazer a festa.

Testa, é muito viciante.
Responder
 #49
Onde eu posso jogar Tetris de grátis?
Responder
 #50
(24/03/2022, 10:07)ryusaki07 Escreveu: Onde eu posso jogar Tetris de grátis?

https://tetris.com/play-tetris
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes