Engraçado que eu via todo mundo jogando e torcia o nariz. Eis que um dia na casa de um parente sem porra nenhuma pra fazer vi um genérico em cima da mesa e joguei só por jogar.
Eu não sou fã de Tetris e não joguei muito até dava ódio pela impaciência. So que suas variações eu joguei alguns e um deles que eu viciei foi o Tetris Attack. Tinha torneio com a galera , apostas envolvendo dinheiro até cocacola. A cada tijolada no Inimigo era um berro. Bons tempos.
É a primeira vez que jogo Tetris Attack e consigo fazer uma partida durar tanto tempo. Eu sempre jogo contra a máquina com o IA mais alto no segundo player, normalmente uma partida leva menos de 2 minutos para acabar, mas essa durou mais de 6 minutos, e eu ainda consegui ganhar. Como as peças vão subindo mais rápido conforme o tempo passa, eu tendo a perder para a máquina quando prolonga mais de 2 minutos, tanto que nunca consegui chegar a 4 minutos e agora consigo 6. Por isso esse joguinho é bacana, não importa a época, sempre vai ser divertido de jogar. É tipo xadrez.