Kantai Collection -KanColle-

Tópico em '2015' criado por martec em 07/12/2013, 04:55.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
201 respostas neste tópico
 #171
Terminei de assistir esse anime...
Eu não sabia que ele era baseado em um jogo quando comecei a assistir...

Bom, o que dizer?

Achei legal assistir esse anime ruim...
Não gostei de algumas coisas do tipo, ele foi muito feliz, você assistia ele sabendo tranquilamente que nenhuma iria afundar... E a unica que afundou, foi em um momento nada haver...

Mas, valeu a pena!
Responder
 #172
Ep 01~06: Cara, e não é que tomei gosto por essa bagaça? Bom, não é das melhores, mas curti do CG e a animação no geral. Agora a estória, ela não existe, é algo random.
Responder
 #173
Fim: Só para confirmar, não existe estória neste anime, é puro random. Agora, uma coisa que gostei e esqueci de falar é o character design das bonequinhas que pilota os aviões, são kawaiis.

Agora é esperar a S2.
Responder
 #174


Um trailer do filme.
Responder
 #175
Filme sai em outubro no Japão, logo o BD (quando os ocidentais poderão ver) fica pro ano que vem.
Responder
 #176
[Imagem: 8X8bZsC.jpg]

Vai ter batalha noturna? Devia ter outro tipo de batalha noturna...
Responder
 #177


Trailer do filme.
Responder
 #178
(27/09/2016, 20:58)Oiacz Escreveu: Isso está na cara que será só garotas felizes. Se tu não gostou de KanColle por ser de garotinhas fazendo nada, não faz sentido dar play nisso aqui.
A única coisa que eu gostei em Kancolle foi a música da OP, porque a abertura em si é horrível e não combina em nada com a música.
Responder
 #179
(27/09/2016, 21:21)Rogue993 Escreveu: A única coisa que eu gostei em Kancolle foi a música da OP, porque a abertura em si é horrível e não combina em nada com a música.

Não acho horrível, só acho ela meio paradinha pro ritmo da música.

Votei nela em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1035.
Responder
 #180
(27/09/2016, 21:22)rapier Escreveu: Não acho horrível, só acho ela meio paradinha pro ritmo da música.
Eu acho bem parada, vai passando várias cenas estáticas enquanto toca a música no fundo. Eu achei bem fraquinha e foi uma decepção pra mim porque a música em si é legal, só está no anime errado HAHA! .
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes