Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 76
755 respostas neste tópico
 #381
Só agora que eu vi que a Diomedea ganhou voto de melhor estúdio. Só podia ser voto de Satanás mesmo, porque não tem outra explicação pra alguém votar nesse estúdio. HAHA!

Alguém me corrige se eu estiver falando merda, mas que eu lembre a Diomedea lançou nos últimos anos "só" Kancolle, Mayoiga, Juuou Mujin no Fafnir, Noucome, um anime de mahou shoujo com homens, entre outras bombas. Talvez esse seja um dos estúdios que esteja em mais baixa ultimamente; não em vendas, mas sim em qualidade de obras mesmo. É por isso que eu estou com um pé atrás sobre o Girlish Number dessa temporada, mesmo que o tema tenha me agradado.
Responder
 #382
(27/09/2016, 20:33)Rogue993 Escreveu: Só agora que eu vi que a Diomedea ganhou voto de melhor estúdio. Só podia ser voto de Satanás mesmo, porque não tem outra explicação pra alguém votar nesse estúdio. HAHA!

Eu gosto do Diomedea. Em termos de animação, ele é melhor que muito estúdio mais popular, e no fim isso é o que mais conta para julgar um estúdio (na minha opinião), já que normalmente o estúdio só é contratado pela produtora para fazer o anime que a produtora quer que ele faça.

Do estúdio eu gostei de KanColle, Gingitsune e Mondaijitachi, e os atuais Handa-kun e Mayoiga não foram tão ruins.

(27/09/2016, 20:33)Rogue993 Escreveu: É por isso que eu estou com um pé atrás sobre o Girlish Number dessa temporada, mesmo que o tema tenha me agradado.

Isso está na cara que será só garotas felizes. Se tu não gostou de KanColle por ser de garotinhas fazendo nada, não faz sentido dar play nisso aqui.
Responder
 #383
(27/09/2016, 20:58)Oiacz Escreveu: Eu gosto do Diomedea. Em termos de animação, ele é melhor que muito estúdio mais popular, e no fim isso é o que mais conta para julgar um estúdio (na minha opinião), já que normalmente o estúdio só é contratado pela produtora para fazer o anime que a produtora quer que ele faça.

Do estúdio eu gostei de KanColle, Gingitsune e Mondaijitachi, e os atuais Handa-kun e Mayoiga não foram tão ruins.
Eu também tive alguns animes que eu gostei do estúdio, porém foram todos antes de 2010. Dos que tu citou, apenas Mondaiji eu achei legal, os outros eu não gostei por motivos diferentes. Mas os trabalhos que eles fizeram nos últimos anos, variavam entre medianos e ruins e o mesmo vale para o nível das obras adaptadas, pelo menos na minha opinião. A animação de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=419  por exemplo, é simplesmente horrorosa.
(27/09/2016, 20:58)Oiacz Escreveu: Isso está na cara que será só garotas felizes. Se tu não gostou de KanColle por ser de garotinhas fazendo nada, não faz sentido dar play nisso aqui.
Não tenho problemas em ver anime de PN: nessa temporada mesmo, eu assisti Kaleid que é PN em 80% do tempo. O problema é que não sei se o anime vai prestar justamente por ser da Diomedea. As minhas últimas experências com o estúdio não foram muito boas.
Responder
 #384
(27/09/2016, 21:18)Rogue993 Escreveu: A animação de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=419  por exemplo, é simplesmente horrorosa.

Eu não assisti esse por diversos motivos. O primeiro deles porque é uma LN com história merdinha, o segundo é que os personagens são mais merdinha ainda, e o terceiro é que a animação é merdinha. Nada colaborou, nem se a animação fosse boa isso aqui sairia prestável.

Mas os outros animes do estúdio não foram podres assim, acho que é um caso único daquela temporada, já que inverno de 2015 eles meteram todo o dinheiro em KanColle, mas ainda fizeram esse anime e World Break, e na temporada seguinte ainda estavam fodidos fazendo Kusen Madoushit.

(27/09/2016, 21:18)Rogue993 Escreveu: Não tenho problemas em ver anime de PN: nessa temporada mesmo, eu assisti Kaleid que é PN em 80% do tempo. O problema é que não sei se o anime vai prestar justamente por ser da Diomedea.

Não dá pra avaliar anime de garotinha por estúdio. Tu assiste, se as garotinhas fizerem seu gosto, beleza, se não fizerem, não adianta tentar continuar. É o tipo de anime mais simples de se assistir.
Responder
 #385
@rapier, acho que você já deve ter comentado aqui,
mas porque somente 1 voto com esse tanto de estúdio?

Gostaria de poder votar em pelo menos mais uns dois... Nem que fosse em outro tópico.
Com voto único os votos ficam muito concentrados...
Responder
 #386
(28/09/2016, 22:18)gusyavoo Escreveu: @rapier, acho que você já deve ter comentado aqui,
mas porque somente 1 voto com esse tanto de estúdio?

Gostaria de poder votar em pelo menos mais uns dois... Nem que fosse em outro tópico.
Com voto único os votos ficam muito concentrados...

Essa enquete na verdade é mal formulada, porque empresas nascem e morrem. Não vou mexer muito no que não tem conserto.
Responder
 #387
(28/09/2016, 21:56)rapier Escreveu: A invenção do template de história me fez colocar essa empresa na lista negra.

Por isso P.A. também está na black list né? Eu gosto do templante de histórias da P.A., mas as vezes eles exageram e deixam a novelinha mexicana muito escrota, como é o caso de Adolepeixes, RDG e Glasslip.
Responder
 #388
(28/09/2016, 22:34)Oiacz Escreveu: Por isso P.A. também está na black list né? Eu gosto do templante de histórias da P.A., mas as vezes eles exageram e deixam a novelinha mexicana muito escrota, como é o caso de Adolepeixes, RDG e Glasslip.

Não gosto de como a PNWorks consegue transformar tudo em PN. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1385, por exemplo, é um anime de mecha, gênero que raramente está associado à PN (no máximo à lombra), mas mesmo assim a PNWorks conseguiu a façanha.
Responder
 #389
(29/09/2016, 14:55)PaninoManino Escreveu: O que quis dizer vai além do Shaft e KyoAni, veja animes do JC Staff, PA Works, A-1, a maioria dos animes desses estúdios tem similaridades e estilos que você consegue indentificar. Dizer que é tudo igual vale para muitos estúdios.
Animes do KyoAni não tem mesmo muita história, nem tentam ter, mas tem público como animes slice também tem público.

PNWorks também usa templates, mas nunca vi JC e A-1 com isso. A JC faz animes de visuais bem variados e a A-1 nem identidade única em suas obras possui, considerando que não é um estúdio de pessoal fixo.
Responder
 #390
(05/10/2016, 14:20)PurpleHaze Escreveu: Espero que a Trigger consiga fazer algo bom dessa vez.

Mas os caras faz coisa boa faz tempo.
Responder
Páginas (76): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes