Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38
370 respostas neste tópico
 #311
3° temporada poderia aparecer a Miyu preta dando em cima da Illya branca!!! Desu
Responder
 #312
(11/09/2014, 15:18)rapier Escreveu: Nem adianta eu citar Nanoha como exemplo pois tu não viu mesmo, então vou reduzir o escopo da resposta.

Não tem problema tendo só as Ilha e a Miyu. Eu falo é do resto, de quando tem a Tattsun, a Taiga, a enfermeira... Por exemplo, o episódio da queimada é horrível, é uma piada estendida ao ponto de nem o criador dela rir.

Filler muito extenso tipo esse e o episódio da comida não dá mesmo.


(11/09/2014, 15:18)rapier Escreveu: Não precisa ser sério, mas poderia muito bem ser mais sério, e é perfeitamente possível. Nanoha tá aí pra ensinar, mas pra reduzir o escopo da resposta, basicamente é só sumir com a Tattsun, com a Taiga (essa tem que morrer pra anteontem), com a enfermeira e com as besteiras da dupla Luvia-Rin.

Pra mim, bastava cortar só um pouco uns fillers e tava bom, mas poderia até deixar as garotas na escola e etc. Kaleid nunca escondeu o lado escolar latente que tem.

E a Taiga tinha que morrer sim. Deve ser maldição do nome HAHA!


(11/09/2014, 15:18)rapier Escreveu: Sim, eu duvido que você veja os animes lá pra poder votar com melhor conhecimento de causa.

Vou votar com o mesmo conhecimento de causa que tu comenta sobre animes que não viu. Ou tu acha que eu não vou saber fazer isso só porque não vi o anime?
Responder
 #313
E terminou, foi melhor que a primeira temporada, eu não esperava um encerramento digno até porque eu já sabia que não ia até o fim do manga então não chegou a ser ruim pra mim, só não foi bom tambem. Apesar de alguns problemas Illya ainda assim deve ficar entre os 5 melhores animes do ano na minha opinião, claro que isso vai depender da temporada de outubro.
Responder
 #314
concordo que foi bem melhor que a 1º, mais da temporada ou do ano muito difícil. ja a kuro e um amorzinho.
Responder
 #315
EP09 - 10

foram ótimos eps...
eps com bastante adrenalina...
se bem que não chegou a derrotar o inimigo, apenas conseguiu convencer...
no mais ainda bem que vai ter a terceira temporada.
Responder
 #316
(15/09/2014, 11:36)martec Escreveu: no mais ainda bem que vai ter a terceira temporada.

Não é nem 3ª temporada, é temporada "2,5" mesmo. Prisma Drei seria a 3ª temporada.
Responder
 #317
(15/09/2014, 11:38)rapier Escreveu: Não é nem 3ª temporada, é temporada "2,5" mesmo. Prisma Drei seria a 3ª temporada.

Icon_lolIcon_lol
pois é... a questão ficou em aberto totalmente...
Spoiler: teoria  
se bem que o fim do arco acho que seria o fim de Kuro... ai vai ter bastante melodrama... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #318
(15/09/2014, 11:42)martec Escreveu:
Spoiler: teoria  
se bem que o fim do arco acho que seria o fim de Kuro... ai vai ter bastante melodrama... Icon_lolIcon_lol

Não acho que o anime vá matar protagonistas.
Responder
 #319
No especial 1 do BD, que é sobre peitos, a dona preparando 2 ovos estrelados... não consegui não rir.
Responder
 #320
Ainda não terminei a segunda mas vi o suficiente pra votar na Ilha preta.
Responder
Páginas (38): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes