Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
 #101
(18/06/2014, 22:41)SecretX Escreveu: Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.

O final do anime tá no final da ending (os dois dando as mãos no terraço). O Hase vai se tornar um "amigo especial" de fato, como a Kaori já disse no ep11 e ele se recusa a assumir a posição. O Kujo vai tirar o time dele de campo provavelmente porque a Kaori vai jogá-lo pra escanteio.

Claro que estou chutando, eu não conheço o final da história.
Responder
 #102
Final

Spoiler:  
Essa Saki é muito fofa *---*

"Então está tudo bem eu continuar dependendo de você?"

"Por mim tudo bem"

<3

[Imagem: i7qmosW.jpg]

Kaori indo pedir junto ao Hase para não esquecer pelo menos aquele dia, pois se não ela não conseguiria ser feliz esquecendo dele todas as segundas. Hase soltando seu suor masculino pelos olhos.

[Imagem: M7lXOFb.jpg]

"Gostaria de ser mais do que sua amiga"

[Imagem: Xc484Mk.jpg]

Acabou com eles não sendo mais do que amigos, mas agora o Hase não está com medo de falar com ela, ou ignorá-la como estava fazendo. Um final bonzinho. 9/10
Responder
 #103
Nada de especial nesse final, mas o MVP do episódio foi o Shougo.
Responder
 #104
Episódio 12:

Foi um bom final. Haze e Kaori botaram pra fora todos os receios que tinham e isso a ajudou mais
em relação às memórias dela.

Vou ler o mangá a partir do ponto em que o anime parou pra ver como termina isso de fato .
Responder
 #105
Linda bosta de final. Depois de tanto drama pra desenvolver o relacionamento dos personagens, voltam pro início de tudo.
Depois de 10 ótimos episódios, isso aqui foi um desastre.
Responder
 #106
(23/06/2014, 01:51)Oiacz Escreveu: Linda bosta de final. Depois de tanto drama pra desenvolver o relacionamento dos personagens, voltam pro início de tudo.
Depois de 10 ótimos episódios, isso aqui foi um desastre.

Os primeiros episódios do anime foram "emocionantes", o último só conseguiu ser "emo" sem o resto da palavra.

Aliás, nunca vi ninguém querer tanto ficar na friendzone que nem o Hase.



Talvez um dia, quem sabe, é possível que, provavelmente, eu leia o mangá pra ver se ao menos os casais terminam juntos. "Friends with benefits" seria uma boa evolução da amizade do povo ali e não fugiria ao tema. Mas só quero mesmo ver se o povo termina junto ou não.
Responder
 #107
Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol
Responder
 #108
(23/06/2014, 09:07)Zefiris Escreveu: Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol

caralho
Responder
 #109
EP12

terminou em aberto...
mesmo esclarecendo maioria das coisas...
pessoalmente a relação entre a Saki e Shougo acabaram ficando mais interessante...
Responder
 #110
(23/06/2014, 09:07)Zefiris Escreveu: Ao menos só teve 12 episódios. Existiu um shoujo que desenvolveu um romance por 26 episódios e terminou com os dois se separando e a jovem dizendo "Depois daquilo nunca mais o vi" Icon_lol

Qual o nome dessa bagaça? Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes