Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
148 respostas neste tópico
 #91
EP 11

Spoiler:  
Eu não gostei da Saki nos 2 primeiros episódios que ela apareceu, mas depois que contaram a histórinha dela com com Shogo >.< e a declaração, ela com vergonha nesse episódio, só AWNT pra ela.

Eu acho que, o amigo antigo da Kaori que eu não decorei o nome, vai ver o que o Hase ta fazendo e vai juntar os dois, pois ele gosta dela, e quer vê-la feliz, e ele consegue ver que ela gosta do Hase. Mas, quem sabe né, só esperando para ver como vai acabar esse final.

Se isso acontecer, eu vou gostar do tiozinho que não sei o nome... mas não quero que aconteça haha-

A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<
Responder
 #92
(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<

Não tem foto minha nesse fórum.
Responder
 #93
na foto que o @rapier postou*** Icon_lol
Responder
 #94
(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: EP 11

Spoiler:  
Eu não gostei da Saki nos 2 primeiros episódios que ela apareceu, mas depois que contaram a histórinha dela com com Shogo >.< e a declaração, ela com vergonha nesse episódio, só AWNT pra ela.

Eu acho que, o amigo antigo da Kaori que eu não decorei o nome, vai ver o que o Hase ta fazendo e vai juntar os dois, pois ele gosta dela, e quer vê-la feliz, e ele consegue ver que ela gosta do Hase. Mas, quem sabe né, só esperando para ver como vai acabar esse final.

Se isso acontecer, eu vou gostar do tiozinho que não sei o nome... mas não quero que aconteça haha-

Pra mim, isso não vai acontecer porque o Kujo ainda gosta da Kaori, e ele não me parece ser o tipo de cara que dá o braço a torcer.

A problemática que esse episódio levantou foi o conflito emocional entre o Hase gostar da Kaori + ele ter medo de ser o próximo amigo a magoá-la vs o Kujo ser o "primeiro amor" da vida da Kaori + o sentimento de culpa pela amnésia dela.

O Hase evitando a Kaori é só empatia pelo Kujo. No fundo, ele acha que o Kujo merece a Kaori por conta do passado, e o episódio só fez piorar a situação mostrando que o Kujo nem é tão vacilão assim. O Kujo, por sua vez, fica tentando negar o fato que gosta dela pra superar o passado, mas não demonstrou que faria nada para ajudar o Hase.

Pessoalmente, eu acho que o Kujo é um cara bacana, mas ele só teria chances num caso hipotético no qual a Kaori não tivesse perdido a memória e tivesse ficado esperando eternamente pelo retorno dele. Já o Hase é algo mais recente, real, palpável, e por isso merece + a Kaori. É questão de eu preferir o certo ao duvidoso. Só não sei se quem vai mostrar isso pro Hase vai ser a Kaori ou o Shougo.


(15/06/2014, 22:43)MatheusGrilo Escreveu: A Saki brincando com o Shogo na foto do rapier Icon_lol >.<

Cena do episódio 6 lá pros 10min35 de anime.
Responder
 #95
Sim, ainda é fofa @jihox Icon_lol

Isso que eu comentei é o final que eu fiz na minha cabeça, que eu provavelmente acho que não vai acontecer, acho que é porque já vi isso acontecer na vida real e talz HAHA!
Responder
 #96
Vamos ver:

1) O cara tem a aprovação da mãe da Kaori pra ir no fundo dela, digo a fundo com ela.
2) A Kaori não parece ser contra.


E se ainda sim o Haze for cotoco o suficiente pra largar a dona por causa de outro cara, ele vai conseguir o posto do protagonista mais imbecil desta temporada.
Responder
 #97
Episódio 11:

Amigas da onça + acidente = perda de memória.

E o Haze continua com as cabacisses dele.
Responder
 #98
Saki é amor. Só continuo assistindo por causa dela.
Responder
 #99
Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.
Responder
 #100
(18/06/2014, 22:41)SecretX Escreveu: Episódio 11:

Episódio tenso com algumas revelações; Hase deu com o pé pra trás pois está desanimado pela Kaori ficar perdendo a memória e triste por causa do Kujo, que gostava dela. Agora ambos evitam ela, e lá vai meu chute pro final do anime:

- Nenhum dos dois vai "ficar" com a Kaori, Kujo vai vazar da história e o Hase vai ficar no meio do muro como ficou na maior parte do anime.

O nome do anime é "Friendzone". Normal que o protagonista fique na friendzone.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes