Gantz

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
(14/07/2018, 11:19)Nessinha Escreveu: Desanimei agora. HAHA!

Sendo bem sincero, o anime é até legal. Aí veio o final e estragou tudo.
Responder
 #52
(14/07/2018, 11:40)Nessinha Escreveu: Faz tempos que meu namorado tá me falando pra assistir depois que ele leu o mangá e gostou, daí eu recomendei Mikakunin pra ele e vou assistir Gantz. Acho que Mikakunin por Gantz não foi uma boa troca. HAHA!

Gantz foi mediano pra sua época, e não é mais relevante assisti-lo nos dias de hoje. Tem coisa melhor pra você ver.
Responder
 #53
A dublagem br disso era uma pérola.

"Professora, o Kurono tá de pinto duro."
2 usuários curtiram este post: gangrena, khronosix
Responder
 #54
Vou continuar assistindo por que eu me comprometi a ver, e ainda tenho esperança que pode ficar melhor (apesar de eu já ter percebido que o final provavelmente não vai me agradar), se não fosse esses defeitos tinha tudo pra ser muito bom, vou arriscar.

@"Ray", encontrei o filme na Netflix, você sabe se ele é continuação do anime? Estou pensando em assistir depois.
Responder
 #55
(14/07/2018, 18:58)Nessinha Escreveu: sabe se ele é continuação do anime? Estou pensando em assistir depois.

É continuação, mas se passa depois de muita coisa que não teve no anime.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #56
Gantz anime é bem ruim e arrastado.

Gantz animação 3d vale a pena ver, mas é bem resumo de um arco por ser filme.
Responder
 #57
(14/07/2018, 12:28)Metroid Escreveu: "Professora, o Kurono tá de pinto duro."

Desenterrou hein? Dublagem da Animax da 2006.

O anime tinha uns momentos bem "wtf" onde os caras ficavam imóveis ao invés de fazer qualquer coisa e uns boss cheater também que se aproveitavam do delay das armas.

E uma salva de palmas para o cachorro que quase conseguiu chegar até o final.
Responder
 #58
(24/07/2018, 17:58)khronosix Escreveu: E uma salva de palmas para o cachorro que quase conseguiu chegar até o final.

O cachorro simplesmente sumiu. Deve ter conseguido os 100 pontos e deu o fora.
Responder
 #59
Nem acredito que estou gostando de Gantz, no começo não dava nada pelo anime mas teve uma mudança considerável, estou no sétimo episódio e bem curiosa pelo resto, não sei o que tinham na cabeça de fazer tantos movimentos de câmera bizarros no primeiro episódio mas nos seguintes foi bem tranquilo de assistir.
Responder
 #60
Spoiler:  
[Imagem: emeeTqO.jpg]
[Imagem: RtgK6qI.jpg]
[Imagem: UmnOMe6.jpg]

Levaram 18 episódios pra pensar em fazer isso.  Facepalm
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes