Gantz

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lAiVC4A.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gantz
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガンツ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Violência
Obra original: Mangá - 37 volumes (Completo em 08/2013)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Young Jump
Escrito por: Oku Hiroya
Site oficial: http://web.archive.org/web/2005010509001...gantz.net/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Fuji TV
Diretor: Itano Ichirou
Supervisor do script: Sogo Masashi
Character Design: Onda Naoyuki
Data de estréia: 13/04/2004
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 26
Abertura: "Super Shooter" por Rip Slyme
Encerramento: "Last Kiss" por Bonnie Pink
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse aí ainda não vi mas pretendo ver, pelo que vi tem bastante comédia e até trepa.
Responder
 #3
Não assisti e nunca assistirei .  Primeira cena o anime ja é WTF !!!.
Tenho ódio do mangá tb. Um das maiores promessas virar uma merda de grau imensurável.
Responder
 #4
(12/11/2015, 18:38)mandrake_ Escreveu: Esse aí ainda não vi mas pretendo ver, pelo que vi tem bastante comédia e até trepa.

Na época era um bom anime de comédia romântica. Pretendo rever um dia.
Responder
 #5
(12/11/2015, 18:39)rapier Escreveu: Na época era um bom anime de comédia romântica. Um dia pretendo rever.

Já saiu BD desse anime? Acho que o que eu tenho aqui é um DVD-RMZ.
Responder
 #6
(12/11/2015, 18:40)mandrake_ Escreveu: Já saiu BD desse anime? Acho que o que eu tenho aqui é um DVD-RMZ.

Não saiu.
Responder
 #7
Gantz é ótimo. É uma das obras mais honestas que já vi, no sentido de que o Oku faz exatamente o que quer e tudo o que quer e fodam-se as convenções. O trabalho acaba tomando rumos absurdamente imprevisíveis e originais, ainda que pra algumas pessoas isso pareça estranho ou mal planejado, mas que acabam diferenciando a obra bastante
Spoiler: spoiler do mangá  
tipo o kurono morrendo no meio do mangá, ou o fato de no fim das contas o casal dele ser uma dona random que todo mundo podia jurar que o kurono não ia levar a sério e que acaba sendo uma das personagens mais legais do mangá, e aliás, uma referência a zambot 3 que o oku adora, gantz inteiro tem homenagens a isso.
.

Dos méritos sólidos que não dependem tanto de gostar ou não do jeito que o Oku conduz a história, eu diria que o mais forte é que gantz é, ou ao menos merece um lugar no topo, como uma das obras com personagens mais humanos e vivos já feitos (em animes e fora deles). Diferente de obras como emonote que tentam fazer o povo se associar ao Light por concordar com suas opiniões morais ou coisas da SJCO com suas abordagens realistas... O Kurono é relacionável por ter opiniões e preconceitos sociais como todo mundo (e isso não faz dele foda e gostável), geralmente a gente vai rir do quanto ele é bosta como todo mundo e percebe que estamos fazendo a mesma coisa que ele, e claro, ele pensa putaria o tempo todo. O mesmo vale pra todos os personagens apresentados na obra (e isso não se perde no anime), são bem humanos, gente que você não daria atenção e que tem um caráter mais crítico-social do que estereótipo, até os figurantes, que quando são colocados em uma situação de fim de mundo, começam a fazer piada na internet tentando aumentar seus e-pênis.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #8
Gantz é épico hahahaha 

Já revi 3 vezes.
Responder
 #9
Gantz é fodah demais!

Tenho que terminar de ler o mangá.
Vi o primeiro filme. Tenho que ver o segundo.

Spoiler:  
A cena dos caras que zeraram gantz 3 vezes e vivem naquele mundo a base de drogas, diversão e tiros. PQP. Ali eu pirei.
Responder
 #10
Eu parei de ler o mangá naquela parte que virou spin off de querida encolhi as crianças

Melhor parte foi aquela do ataque das obras de arte
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes