Tópico de carros/motos

Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52
512 respostas neste tópico
 #341
não entendi a intenção dessas palavras, mas se a intenção é falar que tudo que é novo é melhor simplesmente por ser novo, dá uma pesquisada aí sobre a maravilha que é os renault kwid e os chevrolet onix que pega fogo do nada.

tudo ó, uma maravilha...afinal, são novos.
Responder
 #342


e pensar que tem um monte de carro ali que aqui no br oce pega pra pagar de bonado
Responder
 #343
https://www.uol.com.br/carros/noticias/r...mpanha.htm

Toyota Etios 2013 com mais de 1 milhão de quilometros rodados, dá para contar na mão as peças que foram trocadas.

Carro é pra rodar, não pra ficar indo na oficina toda semana.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #344
puts mano, que da hora. eu lembro que eu fazia questão de sempre comprar esse carrinho no Gran turismo 2... o caminhãozinho do gás



top demais
Responder
 #345
(18/02/2020, 19:15)Amagami Escreveu: https://www.uol.com.br/carros/noticias/r...mpanha.htm

Toyota Etios 2013 com mais de 1 milhão de quilometros rodados, dá para contar na mão as peças que foram trocadas.

Carro é pra rodar, não pra ficar indo na oficina toda semana.

Falou e disse. Clap, clap.
Responder
 #346
(28/04/2020, 23:02)DK666 Escreveu: Na real tinha bem pouca gente, mesmo sendo uma lotérica no centro da cidade (200 000 habitantes).
Eu e mais uns 3 ou 4, na minha frente um véio q pagou mais de mil conto de IPVA... ele devia ter um carro bacana.

qualquer carrinho popular que seja novo vai ter um valor próximo disso.

levando em conta que vendem palio por mais de 40 mil reais
Responder
 #347
Sim mas qualquer carro que seja novo já custa mais de 50K. Oq é bem absurdo.
Quero nem ver depois dessa alta no dólar e da bagunça econômica. Gol 1.0 vai sair por 70k
Responder
 #348
sim, oras, por isso falei que mil reais de ipva não quer dizer que seja um carro bacana, pode ser só um carro de otário
Responder
 #349
(28/04/2020, 23:10)Gabrinius Escreveu: sim, oras, por isso falei que mil reais de ipva não quer dizer que seja um carro bacana, pode ser só um carro de otário
Foda é que principalmente nessa faixa de preço da pra ir desde um Lancer usado até um Uno novo
Responder
 #350
Vou começar guardar 500 reais do salário pra comprar uma Biz meio decente futuramente. É algo que veio na cabeça agora pois preciso muito de um meio de locomoção que não seja bicicleta ou carona. Também porque quero tirar essa pressão do meu pai de querer que eu gaste em algo pra vida e não em computador. Icon_mad

Enquanto não tenho conta no banco, vou separar os primeiros 500 em outra carteira minha.
Responder
Páginas (52): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes