Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39
380 respostas neste tópico
 #331
Pelo que a previsão indicou, iria vender menos, mas o que é normal para uma segunda temporada...
Se por acaso vendesse mais, acho que teria uma boa chance de uma próxima temporada.

(29/03/2016, 09:42)rapier Escreveu: Vendas de uns animes novos:
  • Gate 2: 4300
Responder
 #332
(31/03/2016, 12:37)gusyavoo Escreveu: Pelo que a previsão indicou, iria vender menos, mas o que é normal para uma segunda temporada...
Se por acaso vendesse mais, acho que teria uma boa chance de uma próxima temporada.

Vendeu o esperado. Como já falei no tópico da season 1, Gate conseguiu desagradar a gregos e troianos, tendo 3 fronts de combate: política, militarismo e RPG medieval, e sendo mediano nos 3. Não iria vender mais no Japão de qualquer modo, mas ao menos é um anime bastante exportável.

(31/03/2016, 11:11)Jinrou Escreveu: Não esperava que Gate 2 fosse tão bom, realmente bem melhor que a primeira temporada
(Como indicado pela enquete... )

Faltou seu voto na enquete.
Responder
 #333
[Imagem: S7eeps5.jpg]

Provavelmente um anime disso seria parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=965 mas sem a comédia.
Responder
 #334
Gostei bastante dos eps. 23 e 24, em especial as cenas do início da invasão, no ep. 23. Como muita gente, também espero ansioso por outra temporada.
Responder
 #335
Tinha até esquecido desse anime, os eps 20-21 me fizeram "on-holdar"... tava sem vontade de ver mesmo... mas terminei agora, os 2 eps finais foram muito bons, espero que tenha mais anime disso no futuro. HAHA!
Responder
 #336
Dei uma passada na season 1 em versão BD e realmente ela perde comparada com a 2. Minha opinião retratada na enquete se mantém.
Responder
 #337
Eu gostei muito das duas temporadas...
Me surpreende essa diferença tão grande de votos.

Talvez até eu tivesse votado na season 2, se não fosse os episódios da Lelei tentando virar mestre.
O bom disso dessa enquete é que mostra uma evolução no anime, sendo que geralmente acontece o inverso.
Responder
 #338
(16/05/2016, 19:17)gusyavoo Escreveu: Eu gostei muito das duas temporadas...
Me surpreende essa diferença tão grande de votos.

Te surpreende? É só assistir o anime que a diferença fica óbvia... HAHA!

(16/05/2016, 19:17)gusyavoo Escreveu: Talvez até eu tivesse votado na season 2, se não fosse os episódios da Lelei tentando virar mestre.
O bom disso dessa enquete é que mostra uma evolução no anime, sendo que geralmente acontece o inverso.

A season 1 tem eps. bem anticlimáticos, tipo o começo da saga do dragão de fogo. É só parar pra lembrar que facilita.

Como já disse antes, em vales as duas temporadas são equivalentes, mas a season 2 tem mais picos, logo é melhor.

E a "evolução" foi apenas a pressa pra minimizar a presença das coisas ruins do anime e aumentar a das coisas boas. Gate não podia ser pior do que a season 1. A season 2 continuou não sendo um anime digno de voto pra melhor alguma coisa.
Responder
 #339
(16/05/2016, 19:20)rapier Escreveu: E a "evolução" foi apenas a pressa pra minimizar a presença das coisas ruins do anime e aumentar a das coisas boas. Gate não podia ser pior do que a season 1.

Eu concordo que na season 2 foi mais ação, teve algumas coisas bem legais.

(16/05/2016, 19:20)rapier Escreveu: A season 2 continuou não sendo um anime digno de voto pra melhor alguma coisa.

Toda que vez que você posta isso, eu linko aqui: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106
Mas o engraçado é Overlord, que não ganhou nem a enquete de melhor da temporada, estar ganhando como melhor do ano:
http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1582 HAHA!
Uma das justificativas que consigo pensar é o número de opções disponíveis para voto..
Responder
 #340
Teve alguma mudança relevante no BD ou tá a mesma coisa?
Responder
Páginas (39): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes