Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
380 respostas neste tópico
 #311
(25/03/2016, 17:44)rapier Escreveu: Eu acho os pontos fracos a mesma coisa da season 1, e os pontos fortes da season 2 são mais fortes, logo a season 2 é melhor.

E não considero esse ep. final "ponto fraco", exceto por se lembrarem da besteira de o Youji ser otaku.

Essa coisa de relembrarem que ele é otaku realmente foi uma perda de tempo e bem desnecessário, já que em momento algum do anime reforçaram essa característica dele dessa forma. O que mais foi reforçado é que ele é um cara relaxado, sem muita vontade de fazer as coisas, o que não é sinônimo de ser otaku. Então acho que eles poderiam ter feito um final melhor se não tivessem usado isso.
Responder
 #312
Os eventos finais me pareceram um pouco corrido, mas ainda supera de longe a primeira temporada. Já conclusão do anime me pareceu um pouco fraco não estando do nível da temporada e sim no nível do anime como um todo, primeira e segunda temporadas.
Responder
 #313
Ep final

Deixará mtas saudades, queria mto que anunciasse outra temporada, mas acho dificil.
Responder
 #314
Fim - nego e ligeiro ja engravidou a dona e tudo heueheuheuehueh


queria que licenciassem a novel por aqui
Responder
 #315
Não vou falar muito do final, exeto que agradou bastante. Parece que tem bastante material bom para terceira temporada tão boa quanto essa segunda ou até melhor,
Spoiler:  
acho que a questão do portão fechar seria bem tenso.

E claro, nunca me canso da Rory. Desu
Responder
 #316
moral da história: como sempre, o principal nunca come ninguém.
Responder
 #317
(26/03/2016, 01:19)Gabrinius Escreveu: moral da história: como sempre, o principal nunca come ninguém.

Não é o final da história, logo não teria como isso acontecer.
Responder
 #318
(26/03/2016, 09:54)rapier Escreveu: Não é o final da história, logo não teria como isso acontecer.

Pro anime creio que tenha sido o final
Responder
 #319
(26/03/2016, 10:30)Gabrinius Escreveu: Pro anime creio que tenha sido o final

Pra novel não é. Inclusive não se preocupe que o Itami é macho, só não vou dar spoilers.
Responder
 #320
Como o anime se saiu no quesito vendas no Japão? Podemos esperar uma nova temporada ou é isso mesmo? Porque pelo que ouvi dizer tem tanto material bom para ser usado ainda que seria no mínimo um desperdício o anime simplesmente acabar por aí.
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes