Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39
380 respostas neste tópico
 #291
(20/03/2016, 17:44)rapier Escreveu: Ela quer que o Zolzal se foda e o Império morra. Se tivesse gente inteligente no comando do Império já teria continuado as negociações de paz há eras.

Sim, mas não consigo ver o que ela ganha com isto e com certeza não seria só ver o Zolzar se fuder. Deve ter algo mais obscuro atras das ações dela.
Responder
 #292
EP.11/23

Bom, o episódio foi foda, aliás, desde o ep 20 pra cá, parece que o anime teve um foco maior no militarismo, se o foco do anime fosse apenas esse desde o início (a tensão político-militar para se obter a paz) ignorando o chá com bolo de fetiche poderia até dizer que o anime foi bom no geral.
Responder
 #293
(20/03/2016, 17:45)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas não consigo ver o que ela ganha com isto e com certeza não seria só ver o Zolzar se fuder. Deve ter algo mais obscuro atras das ações dela.

Não só o Zolzal, mas também o império. Ela quer caos, destruição and Twisted Metal. Não vi nada de obscuro no que ela quer.

(20/03/2016, 17:48)AlekseyK. Escreveu: EP.11/23

Bom, o episódio foi foda, aliás, desde o ep 20 pra cá, parece que o anime teve um foco maior no militarismo, se o foco do anime fosse apenas esse desde o início (a tensão político-militar para se obter a paz) ignorando o chá com bolo de fetiche poderia até dizer que o anime foi bom no geral.

Os eps. 21-22 foram quase filler. Só no 23 que aconteceu algo.
Responder
 #294
(20/03/2016, 17:50)rapier Escreveu: Não só o Zolzal, mas também o império. Ela quer caos, destruição and Twisted Metal. Não vi nada de obscuro no que ela quer.


Os eps. 21-22 foram quase filler. Só no 23 que aconteceu algo.

Quis dizer que por trás dos filers (nos breves momentos) a trama tava começando a ficar interessante, o resto da minha opinião foi referente ao ep 23 mesmo
Responder
 #295
Muito bom episódio...
Acho que devia ter mostrado pelo menos uns 2 soldados morrendo/feridos...

Próximo episódio vai ser muito bom também. Apesar de brincar muito o Itami é sério as vezes e aposto que vai botar pra quebrar no último episódio, igual ele foi quando a japonesa foi presa.

Tudo indica que votarei na segunda temporada, mas vamos ver como vai terminar.

(18/03/2016, 15:55)rapier Escreveu: Se o anime fosse sempre assim até merecia um voto de "melhor alguma coisa".

Não seja por isso, basta conferir em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106 e verá que ganhou como melhor em alguma coisa.

(20/03/2016, 17:45)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas não consigo ver o que ela ganha com isto e com certeza não seria só ver o Zolzar se fuder. Deve ter algo mais obscuro atras das ações dela.

Até onde sei, pelo que li de comentários de outras pessoas, o anime cortou muito as parte que mostravam as razões dela, talvez mostre nesse último episódio, mas em resumo, é vingança.
Responder
 #296
(20/03/2016, 18:00)gusyavoo Escreveu: Não seja por isso, basta conferir em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106 e verá que ganhou como melhor em alguma coisa.

Eu falei do meu voto, não da opinião geral da galera.
Responder
 #297
(20/03/2016, 18:08)rapier Escreveu: Eu falei do meu voto, não da opinião geral da galera.

Pra dizer a verdade eu até suspeitei disso, mas não quis perder a oportunidade...
Se esse cour tivesse saído na temporada passada, capaz que conseguiria seu voto, mas não ia significar muita coisa.
Responder
 #298
(20/03/2016, 18:14)gusyavoo Escreveu: Se esse cour tivesse saído na temporada passada, capaz que conseguiria seu voto, mas não ia significar muita coisa.

Isso significaria que Gate seria 24 eps. direto pois começou em julho, logo não ficaria com meu voto do mesmo jeito.
Responder
 #299
O anime está bom. Estou gostando bastante. Mas a coelha é o tipo de personagem mais irritante existente. É o que tira a graça do anime.
Responder
 #300
Algumas coisas dos episódios 21-22 terão implicações a longo prazo, mas possivelmente não irão ver a luz do dia em formato anime.
Responder
Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes