Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
150 respostas neste tópico
 #111
(24/09/2016, 21:25)Scar Escreveu: Não leia se não quiser perder o sono hoje. Spoiler

Spoiler:  
Etoile morre! SIM ELA MORRE! E ELA NÃO DEU UM BEIJO DO ARSLAN!

Spoiler:  
Na vdd um monte de gente morre na 2ª parte da historia, e parece que o Arslan vai morrer no fim tbm

Eh beleza. Esqueci que quando vai responder o spoiler aparece. Forever Alone e tu ainda me poe em caps.

Se bem que isso era previsivel .

Mas minha memoria é tão ruim, mas tao ruim, que daqui 3 dia eu ja esqueci isso ai, então ta suave.
Responder
 #112
(24/09/2016, 21:31)Gabrinius Escreveu: Eh beleza. Esqueci que quando vai responder o spoiler aparece. Forever Alone e tu ainda me poe em caps.

OMG SORRY ahsuahsuahsuahsuashuashuash

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #113
Pô, esse final aí foi foda, tem que sair anime novo disso, acabei lendo os spoilers e tem muita coisa foda por vir ainda.

Quero ver logo a Étoile casando com o Arslan no final e virando rainha, só isso.
Responder
 #114
(06/10/2016, 06:51)mandrake_ Escreveu: Pô, esse final aí foi foda, tem que sair anime novo disso, acabei lendo os spoilers e tem muita coisa foda por vir ainda.

Quero ver logo a Étoile casando com o Arslan no final e virando rainha, só isso.

Agora falta seu voto nele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764.
Responder
 #115
(06/10/2016, 09:46)rapier Escreveu: Agora falta seu voto nele em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764.

Não dá pra votar tendo visto só 1 anime.
Responder
 #116
(06/10/2016, 09:47)mandrake_ Escreveu: Não dá pra votar tendo visto só 1 anime.

Claro que dá, é só votar em Arslan e deixar o segundo voto em branco.
Responder
 #117
Que beleza. Já esqueci qual era o spoiler
Responder
 #118
poucos eps com final em aberto. tem q sair anime disso ainda.
Responder
 #119
Eu gostei da segunda temporada, apesar de ter focado muito na parte dos piratas. Isso tornou o anime meio lento em certos momentos. Inclusive isso também aconteceu no inicio da primeira temporada, então parece ser uma caracteristica do anime. Se tiver uma terceira temporada, esse seria um bom ponto para melhorar. E é claro que eu irei assistir caso um dia ela seja anunciada.
Responder
 #120
Eu nem falei na época, mas tambpem gostei da segunda temporada. Não dá, até pelo tamanho, comparar com a epicidade da primeira, mas rolou muita coisa para ser foda depois.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes