Arslan Senki: Fuujin Ranbu

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 09:47.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
150 respostas neste tópico
 #91
e eu esperando um anuncio nos segundos finais... Icon_e_sad
Responder
 #92
(21/08/2016, 22:36)rapier Escreveu: Se o anime tivesse mais 4-5 episódios, poderia terminar de adaptar toda a parte 1 da obra, que termina com

Spoiler: novel  
o confronto entre o Arslan e o Andrágoras, a morte do Innocentis e do Andrágoras depois que eles brigam, o Arslan derrotando o Hermes (o vilão não morre) e virando rei em posse da Rukhnabad, e a Estelle reconhecendo seu amor pelo Arslan.

Que merda, tanta coisa foda... olha, deviam fazer ao menos um OVA com essa parte.

caralho... queria ver isso animado...
Responder
 #93
Não sei o que acontece na novel (não, não li o spoiler), mas seria bom ter outra temporada. Gostei muito do anime, achei muito bem feito. Dá pena ter um final desses, com tudo pronto pra um acontecimento épico e tendo que esperar um tempão pra ter mais (apesar de ter sido um final muito bom).
Responder
 #94
(03/09/2016, 15:20)gusyavoo Escreveu: Quando terminar eu volto para dar uma opinião final, mas até o momento pra mim o anime só tem 2 pontos fracos, mas que nem me incomodam muito.

1 - O príncipe que leva o nome do anime, mas como até então sua função é apenas ilustrativa, não me incomoda muito. Os outros personagens compensam ele com folga.

Isso era um ponto que eu queria comentar sobre essa 2ª temporada. Alguém mais sentiu que o Arslan começo a cada vez mais agir como um rei e tomar a decisões por conta própria? Na primeira temporada achei que ele dependia muito dos conselhos do Narsus enquanto aqui senti que isso aconteceu bem menos.
Responder
 #95
Terminei essa 2 temporada, admito que fiquei um pouco decepcionado, ressaltando que não conheço a história e não sabia o que seria adaptado.
Essa segunda temporada pra mim acabou quase do modo que ela deveria começar, com algumas modificações.
Meu sentimento é que eles perderam episódios demais com esse negocio de pirata e inimigos irrelevantes para a história.

Outra coisa ruim é que perderam a chance de matar o Bodin, simplesmente não tem justificativa alguns personagens continuarem vivos depois de algumas batalhas, como o Bodin e o filho do Kharlan.

Com certeza estarei ansioso para novas adaptações do anime, e tomara que tenham um número de episódios mais razoáveis.
Responder
 #96
(04/09/2016, 23:21)crashzilla Escreveu: Isso era um ponto que eu queria comentar sobre essa 2ª temporada. Alguém mais sentiu que o Arslan começo a cada vez mais agir como um rei e tomar a decisões por conta própria? Na primeira temporada achei que ele dependia muito dos conselhos do Narsus enquanto aqui senti que isso aconteceu bem menos.

na verdade eu tô me perguntando qual defeito o gustavo viu no arslan, ele tá muito longe de ter defeitos pertinentes.

quanto ao fato aí, bom, o cara foi se lascando de novo e de novo, é de se esperar que, ao contrario do çubaru, ele aprendesse e se tornasse cada vez mais capaz, e foi o que ele fez.
Responder
 #97
(05/09/2016, 21:59)gusyavoo Escreveu: Outra coisa ruim é que perderam a chance de matar o Bodin, simplesmente não tem justificativa alguns personagens continuarem vivos depois de algumas batalhas, como o Bodin e o filho do Kharlan.

O anime tem pena de matar personagem com alguma relevância. A Farangis por exemplo devia ter morrido no final da season 1, quando ela enfrenta de peito aberto uma ruma de inimigos que estão em um lugar mais alto.
Responder
 #98
(05/09/2016, 22:12)Gabrinius Escreveu: na verdade eu tô me perguntando qual defeito o gustavo viu no arslan, ele tá muito longe de ter defeitos pertinentes.

Como disse, não me incomodou muito os defeitos que vi nele, mas isso porque acho que os outros personagens compensaram.
Acho ele muito ingenuo e muito bondoso em algumas situações. Do tipo dar a outra face quase.

(05/09/2016, 22:14)rapier Escreveu: O anime tem pena de matar personagem com alguma relevância. A Farangis por exemplo devia ter morrido no final da season 1, quando ela enfrenta de peito aberto uma ruma de inimigos que estão em um lugar mais alto.

A Farangis eu até entendo ele não ter coragem de matar, deve ter muita gente que gosta dela, mas o Bodin...
Responder
 #99
@gusyavoo, se quiser corrigir o voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764 eu aceito. HAHA!
Responder
 #100
(05/09/2016, 22:20)rapier Escreveu: @gusyavoo, se quiser corrigir o voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1764 eu aceito. HAHA!

hahaha,
dessa vez não dá...

No ano anterior indiscutivelmente Arslan mereceu estar no top 5 do ano.
Mas agora se analisar somente essa temporada isolada, esses 8 episódios pra mim tiveram quase que a mesma relevância que a Shura teve em Samurai X.
Assim foi legal e teve alguns acontecimentos muito importantes, mas perderam tempo demais com pirata, pra mim só poderiam ter feito isso se fosse uma temporada de 13 episódios ou mais.
(Como já li o tópico, sei que posso ser o único a pensar assim, mas vou ser firme nessa opinião!)
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes