Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 175
1741 respostas neste tópico
 #1.301
(27/09/2014, 23:23)Zefiris Escreveu: E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor. Pois Tatsuya estará lá por você.

Haverá morte sim. Garanto que os infiéis morrem se bulinarem a Miyuki.
Responder
 #1.302
Tatsuya está entre os top 5 overpower de todos os tempos! Apelação é com ele! 

Essa última temporada compesou todo resto, lembro-me quando ví Tokyo Ravens esperava 1/3 disso e não veio nada no final só decepção. 
Responder
 #1.303
Tatsuya é o caminho da verdade e da vida, o único salvador:



[Imagem: oCg7aTs.jpg]

[Imagem: Zw3Vn2O.jpg]

[Imagem: pe0gsJG.jpg]

Bem, parece que uma imagem foi deletada do imgur, por motivos que desconheço Icon_lol
3 usuários curtiram este post: efs2, mandrake_, Zwei
Responder
 #1.304
(27/09/2014, 19:55)Raffael Escreveu: E foi como você disse. Icon_lol

eu tava sempre certo...
isso desde época de drama CD que ela tava fazendo trabalho porco...
apenas confirmou tudo...
isso pq dessa vez n tem nem desculpa de cortes etc... pq praticamente n cortaram nada da cena...

(27/09/2014, 22:36)Raffael Escreveu: Todo mundo quer ver a Lina. Icon_lol

eu n quero ver...
o anime é feito para descaracterização de personagem...
vai estragar a imagem dela totalmente...
torcendo para que n faça mais merda em anunciar a segunda temporada disso...

EP26

finalmente terminou...
o anime foi muito aquém do esperado...

vários problemas...

- Escolhas errôneas de seiyus...
- As seiyuus que não compreenderam as personagens (se é que chegou a ler a obra)
- Descaracterização de personagens
- Problema na condução
- Problema na distribuição de eps
- Focou demais nas coisas irrelevantes como explicações de magias
- Cortes nas partes de desenvolvimento de personagens
- etc etc etc....

Bem rezando para que não faça cagada de anunciar a segunda temporada.
Ninguém merece ver a Lina descaracterizada no anime.
Responder
 #1.305
(28/09/2014, 00:21)efs2 Escreveu: Essa última temporada compesou todo resto, lembro-me quando ví Tokyo Ravens esperava 1/3 disso e não veio nada no final só decepção. 

Temporada ou arco?

E não, o arco de Yokohama não compensou todo o resto.
Responder
 #1.306
(28/09/2014, 04:27)martec Escreveu: eu tava sempre certo...
isso desde época de drama CD que ela tava fazendo trabalho porco...
apenas confirmou tudo...
isso pq dessa vez n tem nem desculpa de cortes etc... pq praticamente n cortaram nada da cena...

O clima e a reações dos personagens tavam muito toscos. Não tinha tensão, não tinha surpresa, a Miyuki tava longe parecer tão chateada quanto deveria estar.

(28/09/2014, 04:27)martec Escreveu: eu n quero ver...
o anime é feito para descaracterização de personagem...
vai estragar a imagem dela totalmente...
torcendo para que n faça mais merda em anunciar a segunda temporada disso...

Mesmo correndo o risco de a descaracterizarem, eu gostaria gostaria de vê-la. A Lina é uma personagem muito marcante em Mahouka. A quantidade de pessoas que querem uma 2ª temporada só por causa dela é a prova disso.

(28/09/2014, 04:27)martec Escreveu: EP26


finalmente terminou...
o anime foi muito aquém do esperado...

vários problemas...

- Escolhas errôneas de seiyus...
- As seiyuus que não compreenderam as personagens (se é que chegou a ler a obra)
- Descaracterização de personagens
- Problema na condução
- Problema na distribuição de eps
- Focou demais nas coisas irrelevantes como explicações de magias
- Cortes nas partes de desenvolvimento de personagens
- etc etc etc....

Bem rezando para que não faça cagada de anunciar a segunda temporada.
Ninguém merece ver a Lina descaracterizada no anime.

Não me importo de ter uma segunda temporada. Obviamente não vai ser algo que estarei esperando com grandes expectativas, mas que também está longe de ser algo com o qual eu seria contra.
Responder
 #1.307
(28/09/2014, 09:58)rapier Escreveu: Temporada ou arco?

E não, o arco de Yokohama não compensou todo o resto.


Arco, na verdade o único arco fraco foi o das olimpíadas, o primeiro foi uma introdução ao personagens e o último não tive nada o reclamar. 
Não li a light novel por isso não tive nenhuma decepção em relação ao anime, penso até em começar a ler para descobrir o porquê de tamanha decepção por parte de quem leu. 
Responder
 #1.308
Acabou. Eu achei Mahouka mais bom do que ruim, e aí vão os motivos.

Achei bom porque o anime foi bem feito no quesito animação. Salvo raros episódios nos quais o $ acabou, os efeitos e etc estavam bem legais. As relativamente poucas cenas de ação foram quase todas muito bem feitas. A OST foi bem aceitável, e gostei bastante da primeira OP e da segunda ED. Os diálogos costumavam ser bem interessantes, seja nas explicações mais complexas ou nas cenas bestas.

No geral, também não tenho muito o que reclamar dos personagens. O Tatsuya é overpower de nascença, a Miyuki é tão interessante quanto secar gelo Coolface e o círculo de amizade deles é bem equilibrado: tem gente descontraída tipo a Erika e o Leo, gente mais comportada tipo a Mayumi, a Mizuki e o Yoshida e gente mais séria tipo a Mari e a mulher macho. Aliás, cabe aqui o comentário de que eu não poderia me importar menos com caracterização boa ou ruim deles em relação à novel. Como não li a obra original, pra mim os personagens são do jeito que o anime mostrou e pronto. Nenhum personagem ali me irritou a não ser os vilões, e todos tiveram seus traços de personalidade muito bem definidos ao longo dos 26 episódios.

Aliás, outro elogio em relação aos personagens: a proporção homem x mulher é muito boa, e teve personagens "suficientes", ou seja, não sobrou nem faltou.

O ruim da obra foi a escolha de focar mais no zzzzzzzz do que focar no potencial pra ação. Eu até entenderia o primeiro arco ser do jeito que foi desde que tivesse metade do tamanho que teve, mas o arco das Olimpíadas do Faustão simplesmente não colou. Se ao menos aquilo mostrasse mais sobre as magias e etc, beleza... mas não foi bem assim. Foram muitos episódios focados em coisas pouco interessantes e que ainda ficaram sujeitas à clara restrição orçamentária por parte da Madhouse.

Isso também me leva a outra crítica: a falta de equilíbrio entre explicações infinitas e a aplicação prática das explicações. Basicamente, o anime passava 5 minutos explicando algo que era usado por 5 segundos e pronto, nunca mais era usado de novo. E não falo só das explicações sobre magias, porque mal ou bem isso explica o mundo de Mahouka. Falo também de todo o blablabla no primeiro arco sobre conselho estudantil, eleições e toda aquela chatice. Assim complica.

Pra mim, Mahouka perdeu a chance de ser o melhor anime do ano principalmente por causa do arco das Olimpíadas do Faustão. Se o anime inteiro tivesse mostrado a dinâmica do arco de Yokohama... aí sim teria sido muito foda.

Eu acompanharia uma segunda temporada tranquilamente. Aliás, se a continuação pegar anime de onde parou e mantiver o ritmo, será ótimo. O foda é que eu sei que isso é bem improvável, mas ao menos Mahouka continuará sendo um anime com diálogos não genéricos, e só isso já me cativa como espectador.
Responder
 #1.309
(28/09/2014, 13:14)efs2 Escreveu: Arco, na verdade o único arco fraco foi o das olimpíadas, o primeiro foi uma introdução ao personagens e o último não tive nada o reclamar. 

O primeiro não foi fraco, mas não foi forte. Já o segundo foi tosco e o terceiro, com só 8 episódios, não salva o anime. Mas os 2 eps. finais foram foda.
Responder
 #1.310
(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Eu achei Mahouka mais bom do que ruim, e aí vão os motivos.

No geral também acho isso. Se eu achasse o contrário eu teria dropado o anime.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Achei bom porque o anime foi bem feito no quesito animação. Salvo raros episódios nos quais o $ acabou, os efeitos e etc estavam bem legais.

Não foi tão bem feito assim, não a nível que a Madhouse vinha botando ultimamente. Nos episódios em si tinha várias cenas com pouco dinheiro e eu diria que metade das Olimpíadas simplesmente não teve $. E o anime não teve nenhuma outra luta do nível da do primeiro episódio.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: A OST foi bem aceitável, e gostei bastante da primeira OP e da segunda ED.

Não gostei muito da OST. Muita música com tema repetido (http://www.youtube.com/watch?v=vIU-V6WWR80&hd=1 e as variações) e músicas que eu simplesmente acho irritantes, como o dubstep com sapos que tocou no começo do episódio 26.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Aliás, outro elogio em relação aos personagens: a proporção homem x mulher é muito boa, e teve personagens "suficientes", ou seja, não sobrou nem faltou.

A proporção homem x mulher mesmo. Quer dizer, tinha muito cabra macho ali.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Eu até entenderia o primeiro arco ser do jeito que foi desde que tivesse metade do tamanho que teve, mas o arco das Olimpíadas do Faustão simplesmente não colou. Se ao menos aquilo mostrasse mais sobre as magias e etc, beleza... mas não foi bem assim. Foram muitos episódios focados em coisas pouco interessantes e que ainda ficaram sujeitas à clara restrição orçamentária por parte da Madhouse.

O primeiro arco podia ter no mínimo um episódio a menos, fundindo o 6 com o 7. Já o segundo começou com muita coisa besta a partir daquele negócio dentro do ônibus, que mais pra frente se mostrou sem futuro algum.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: E não falo só das explicações sobre magias, porque mal ou bem isso explica o mundo de Mahouka. Falo também de todo o blablabla no primeiro arco sobre conselho estudantil, eleições e toda aquela chatice. Assim complica.

Isso daí só serviu pro primeiro arco.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Pra mim, Mahouka perdeu a chance de ser o melhor anime do ano principalmente por causa do arco das Olimpíadas do Faustão. Se o anime inteiro tivesse mostrado a dinâmica do arco de Yokohama... aí sim teria sido muito foda.

Sim, seria. Mas duvido que as LNs seguintes sigam esse ritmo.

(28/09/2014, 13:44)jihox Escreveu: Eu acompanharia uma segunda temporada tranquilamente. Aliás, se a continuação pegar anime de onde parou e mantiver o ritmo, será ótimo. O foda é que eu sei que isso é bem improvável, mas ao menos Mahouka continuará sendo um anime com diálogos não genéricos, e só isso já me cativa como espectador.

Eu já ia dizer você sabe o quê, mas eu sei que você pensou até bem demais e usou a última palavrinha aí pra me contra-atacar.
Responder
Páginas (175): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes