Microsoft Office e similares

Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
152 respostas neste tópico
 #61
(01/11/2016, 22:35)rapier Escreveu: E esse Libre trololó suporta o que eu falei?

Nunca vi nada parecido com isso no que eu uso...
Também nunca vi ninguém no trabalho usando isso, mas as vezes por ignorância, pois acaba que quando precisam disso, o que a pessoa comum faz é abrir dois documentos e dimensionar para que caiba os 2...
Responder
 #62
(15/11/2016, 11:58)Rasolar Escreveu: O que eu já acho problemático no ambito do usuário privado - isso é só a minha opinião - é o uso de formatos proprietários, como por exemplo .docx (talvez alguém querira dizer que esse já é um formato aberto, mas na prática não é usado o formato inteiramente aberto), você obriga a sociedade como um todo a ficar presa a um software de uma corporação, enquanto existe um formato aberto que lhe permitiria usar uma variedade maior de softwares (exemplo: se por alguma razão você não gosta do LibreOffice, você pode editar seu arquivo .odt no Abiword, Calligra Words ou até mesmo, olha só, no Microsoft Office!!!).

O povo escolheu ficar preso ao Office porque considera o Office melhor. No caso das suítes de escritório, não tenho pena das opções opensource.
Responder
 #63
Uma dúvida em relação ao m$ office para o pessoal que tem windows 10.

Tentei instalar a versão 2007 no windows 10 LTSB, selecionei apenas o word/excel, pois são os que mais precisam por aqui.

Mas por algum acaso do destino, mesmo eu desabilitando todas as outras opções restantes, ele instalou a cortana sem meu consentimento Icon_eek

Aqui está instalado a versão Enterprise LTSB 2016, ela não possui store, modern apps, edge, cortana e etc. Até hoje não entendi porque a porra do office instalou essa praga da cortana.

Até tentei deixar o wps por um tempo, mas era tanto problema que tive que desinstalar o mesmo, restando apenas o office da m$, mas essa putaria de instalar a cortana sem permissão me deixou com o pé atrás.

Tem alguma forma de bloquear isso?
Responder
 #64
office não vem cortana.. cortana vem nas atualizações automaticas do w10.
Responder
 #65
(15/11/2016, 17:42)Ton Escreveu: office não vem cortana.. cortana vem nas atualizações automaticas do w10.

Quando tentei instalar o office, o windows update estava desativado, até desativei o serviço dele, mas o 2007  instalou essa joça mesmo assim, até hoje não consegui descobri o porque disso.
Responder
 #66
(15/11/2016, 17:44)StrikerFX Escreveu: Quando tentei instalar o office, o windows update estava desativado, até desativei o serviço dele, mas o 2007  instalou essa joça mesmo assim, até hoje não consegui descobri o porque disso.

Como é q o office 2007 tem cortana se ele foi lançado em 2015?
Responder
 #67
(15/11/2016, 17:44)StrikerFX Escreveu: Quando tentei instalar o office, o windows update estava desativado, até desativei o serviço dele, mas o 2007  instalou essa joça mesmo assim, até hoje não consegui descobri o porque disso.

Já tinha mencionado em outros lugares, softwares proprietários da M$ tem a mania de deixar atualizações seletivas passarem, independente se está ativado ou não. Há alguns anos recebi o Win8 enquanto instalava o Skype no Win7.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #68
(15/11/2016, 18:41)Ton Escreveu: Como é q o office 2007 tem cortana se ele foi lançado em 2015?

Também não faço ideia do porque disso.

Windows 10 e suas putarias, tô pra ver uma merda de SO mais bugado que esse. É problema atrás de problema.

Até que a versão LTSB é light, o único incoveniente que tive foi em relação ao office.

(15/11/2016, 18:43)AlekseyK. Escreveu: Já tinha mencionado em outros lugares, softwares proprietários da M$ tem a mania de deixar atualizações seletivas passarem, independente se está ativado ou não. Há alguns anos recebi o Win8 enquanto instalava o Skype no Win7.

Agora está explicado o motivo, valeu pela informação @AlekseyK.
Responder
 #69
Ashampoo tem um pacote semelhante e é free, é mais uma opção. Nunca usei só pra constar.
Responder
 #70
(08/05/2017, 11:31)Ton Escreveu: Ashampoo tem um pacote semelhante e é free, é mais uma opção. Nunca usei só pra constar.

E existe office do Ashampoo?
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes