Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78
772 respostas neste tópico
 #371
Eu acho razoável a ideia de Kickstarter pra animes, é mais fácil de lidar do que um comitê de produção. Muitas vezes um comitê de produção tem tanta gente envolvida que o povo não tem escolha a não ser fazer um anime genérico. O ruim é o quanto que estão cobrando sendo o que resultado não deve ficar no mesmo nível.
Responder
 #372
(29/12/2016, 14:16)rapier Escreveu: Eu acho razoável a ideia de Kickstarter pra animes, é mais fácil de lidar do que um comitê de produção.

Depois do Kickstarter com certeza deve ter algo parecido com um comitê de produção onde os velhos vão discutir a melhor forma de gastar pouco do dinheiro arrecadado fazendo qualquer porcaria.
Responder
 #373
Sabe quem devia estar no kickstarter? Cencoroll, animes indies, coisas assim, não este tipo de coisa.

Lá só devia entrar quem realmente precisa de ajuda para fazer um anime.
Responder
 #374
(29/12/2016, 14:18)Oiacz Escreveu: Depois do Kickstarter com certeza deve ter algo parecido com um comitê de produção onde os velhos vão discutir a melhor forma de gastar pouco do dinheiro arrecadado fazendo qualquer porcaria.

Um comitê de produção envolve várias empresas. Duvido que esteja rolando isso em Nekopara pois isso não maximiza o lucro. Como o risco de investimento é diminuído, uma empresa sozinha pode abrir um KS.
Responder
 #375
(29/12/2016, 14:19)Aria-shachou Escreveu: Sabe quem devia estar no kickstarter? Cencoroll, animes indies, coisas assim, não este tipo de coisa.

Lá só devia entrar quem realmente precisa de ajuda para fazer um anime.

O que seria esse cencoroll? Anime indie acho que só conheço aqueles ova de tohou, que alias saem melhores que 80 % dos animes profissa
Responder
 #376
@Gabrinius este é o famoso anime feito por um homen só.
Responder
 #377
(29/12/2016, 14:22)Aria-shachou Escreveu: @Gabrinius este é o famoso anime feito por um homen só.

Nunca ouvi falar
Responder
 #378
https://myanimelist.net/people/8368/Uki_Atsuya

Uki foi diretor, animador, criador e script.

Não tem duas OVAs, tem uma outra prevista é isto, mals.
Responder
 #379
O loco, o cara deve ser foda pa carai.
Responder
 #380
(29/12/2016, 13:31)Gabrinius Escreveu: Até parece que não vão jogar na mão de algum estudio fundo de quintal e falar: "enche de echiziçe que ninguem vai se importar com qualidade".

Isso sem contar o que vão ganhar com discos e com o aumento na procura pelo jogo.

Basicamente a galera tá pagando pros caras fazerem propaganda sem custo nenhum.

E é uma visual novel, então o custo pra fazer foi 3 paçocas e um tampico.

Falaram que não vai ter ecchi no anime, vai ser uma comédia romântica genérica, o que deve convencer o povo são as personagens.
E a VN deve ter custado mais caro que o normal porque tem movimentação nas personagens, não é aquele negócio estático.

Sobre o anime que deve sair, falaram que no máximo vai ter 1 hora de duração. Eu aposto que isso vai vender BD pra caralho, e logo deve ganhar uma série TV, quem sabe em 2019?
Só espero que o dinheiro investido tenha retorno na animação.
Responder
Páginas (78): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes