Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
260 respostas neste tópico
 #191
Ep 21 - 23 O anime me surpreendeu nesse finalzinho, Biscoito indo pra vala, protagonista passando o rodo nos mechas adversários, esperava bem mais dificuldade mas o protagonista foi bem decente. Apesar disso espero que a próxima temporada seja mais curta, de 13 episodios espero. Se alongar demais ficará cansativo.
Responder
 #192
Malditos japas cortadores de cebolas. Já teve episódio muito bom nessa série mas esse 24 supera todos os outros, todo mundo brilha um pouco e tem a melhor batalha do anime até aqui. Orga, Kudelia, Mika e até mesmo o cara do chocolate, que reforço que ele não é o vilão da série, pelo menos até então, ele ta mais pra ranger prata. Mal posso esperar pelo próximo episódio, acho que vou reassistir tudo durante a semana.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #193
ep 24

Salvou a princesa no ultimo segundo, haja protagonismo, mas tá legal ^^
Responder
 #194
(20/03/2016, 14:56)Ash_ Escreveu: Malditos japas cortadores de cebolas. Já teve episódio muito bom nessa série mas esse 24 supera todos os outros, todo mundo brilha um pouco e tem a melhor batalha do anime até aqui. Orga, Kudelia, Mika e até mesmo o cara do chocolate, que reforço que ele não é o vilão da série, pelo menos até então, ele ta mais pra ranger prata. Mal posso esperar pelo próximo episódio, acho que vou reassistir tudo durante a semana.

Ele é 12 jogador do time. Entra no segundo tempo para decidir.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #195
[Imagem: JYTkiPv.jpg]

[Imagem: KVeDjZu.png]

A versão com mod é melhor que a original.
Responder
 #196
valeu a pena...
Okada Mari dessa vez não fez cagada...
Quando ela acerta, acerta em cheio...
história bem desenvolvido e coerente. Bem melhor do que aquele outro Gundam (G no Reconguista) que não tinha nem pé nem cabeça.

Agora na espera de segunda temporada.
Responder
 #197
(22/03/2016, 14:05)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JYTkiPv.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KVeDjZu.png]

A versão com mod é melhor que a original.

deixa o mod que ta bem melhor.... ate virava voto para a enquete Icon_lol
Responder
 #198
Chorei com esse final, que finalzão da porra. O Mika, o Orga, a nova versào do McGillis e a Kudelia são bons personagens demais.

Até a próxima temporada.
Responder
 #199
Ta aí um gundam que poderia ter 100 episódios, masterpiece. Felizmente a segunda temporada sai ainda esse ano, venha rápido outubro!!
Responder
 #200
Eu adoraria dizer que estou feliz e ansioso pra segunda temporada, mas quando lembro de que isso aqui é um anime mecha da Sunrise... HAHA!

Espero que o estrago na segunda temporada não seja tão grande.
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes