Ep 21 - 23 O anime me surpreendeu nesse finalzinho, Biscoito indo pra vala, protagonista passando o rodo nos mechas adversários, esperava bem mais dificuldade mas o protagonista foi bem decente. Apesar disso espero que a próxima temporada seja mais curta, de 13 episodios espero. Se alongar demais ficará cansativo.
Malditos japas cortadores de cebolas. Já teve episódio muito bom nessa série mas esse 24 supera todos os outros, todo mundo brilha um pouco e tem a melhor batalha do anime até aqui. Orga, Kudelia, Mika e até mesmo o cara do chocolate, que reforço que ele não é o vilão da série, pelo menos até então, ele ta mais pra ranger prata. Mal posso esperar pelo próximo episódio, acho que vou reassistir tudo durante a semana.
(20/03/2016, 14:56)Ash_ Escreveu: Malditos japas cortadores de cebolas. Já teve episódio muito bom nessa série mas esse 24 supera todos os outros, todo mundo brilha um pouco e tem a melhor batalha do anime até aqui. Orga, Kudelia, Mika e até mesmo o cara do chocolate, que reforço que ele não é o vilão da série, pelo menos até então, ele ta mais pra ranger prata. Mal posso esperar pelo próximo episódio, acho que vou reassistir tudo durante a semana.
Ele é 12 jogador do time. Entra no segundo tempo para decidir.
valeu a pena...
Okada Mari dessa vez não fez cagada...
Quando ela acerta, acerta em cheio...
história bem desenvolvido e coerente. Bem melhor do que aquele outro Gundam (G no Reconguista) que não tinha nem pé nem cabeça.