Enquete: Qual destas garotas de Korezon é a melhor?
Eucliwood Hellscythe
53.33%
32 53.33%
Haruna
11.67%
7 11.67%
Seraphim
15.00%
9 15.00%
Yoshida Yuki
20.00%
12 20.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kore wa Zombie Desu ka?

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
160 respostas neste tópico
 #101
Olha é difícil eu lembrar de música de fundo, e assisti esse anime há bastante tempo também...
Só lembro quando ela é muito ruim, tipo UBW, ou muito boa, quando é tipo...

Mas as openings e endings eram fodas, acho que todas elas
Responder
 #102
https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid89337

Na época eu gostei muito da música da OP.
Responder
 #103
falando só de musica cantada, eu gostava só das endings.

kizuite zumbi sama~

a ed da segunda temporada eu esqueci

conferindo aqui, a op da segunda temporada era legal tambem

legal que a primeira OP é extremamente mentirosa, o anime não tem nada a ver com o que ela passa

(18/09/2016, 23:18)crashzilla Escreveu: Com exceção de algumas intros/encerramentos não me lembro de nenhuma música do anime.

tipo, quando o celular recebe sms eu punhei a musiquinha que tocava quando voltava do comercial, dessas que falo

(18/09/2016, 22:57)crashzilla Escreveu: Achei que você não curtia tsunderes.

E se for pelos peitos a yuki não fica pra trás:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JzJjTYj.jpg]

bom, consistencia não é algo de esperar do deen, mas colocando as 3 juntas...

Spoiler:  
[Imagem: Jlu8WXj.jpg]

a sera tá é muito estranha, isso sim.
Responder
 #104
(18/09/2016, 23:28)Gabrinius Escreveu: tipo, quando o celular recebe sms eu punhei a musiquinha que tocava quando voltava do comercial, dessas que falo

Nossa cara, aí você está pedindo demais. Eu até fui atrás pra ver a tal música era marcante ou coisa do tipo, mas nunca que eu ia me lembrar de música de intervalo.
Responder
 #105
(19/09/2016, 00:03)crashzilla Escreveu: Nossa cara, aí você está pedindo demais. Eu até fui atrás pra ver a tal música era marcante ou coisa do tipo, mas nunca que eu ia me lembrar de música de intervalo.

mó da hora a musica do intervalo Icon_lol
Responder
 #106
(19/09/2016, 00:13)Gabrinius Escreveu: mó da hora a musica do intervalo Icon_lol

Ela não é ruim, mas pedir para lembrar uma música de intervalo de anime de sei lá quantos anos atrás. Era mais fácil pedir o nome dos 151 pokemons.
Responder
 #107
(19/09/2016, 00:21)crashzilla Escreveu: Ela não é ruim, mas pedir para lembrar uma música de intervalo de anime de sei lá quantos anos atrás. Era mais fácil pedir o nome dos 151 pokemons.

vai dizer que oce conseguiria por exemplo esquecer a música da umaru ?


ah, vi a 2ª ed do zumbizão aqui pra lembrar, muito boa.
Responder
 #108
Não lembro da OP/ED, então não gostei tanto, senão teria baixado. Esse é um dos animes que eu vi já tem tempo e já estou esquecendo quase tudo sobre.
Responder
 #109
Faz um tempo que vi o anime, e pelas minhas lembranças, a Seraphim me agradava, mas também gosto bastante da Yuu, ainda sim vou votar na Seraphim pela aparência (corpo maduro e tudo mais).
Responder
 #110
Mesmo o MC sendo viado, a Yuu é a única que não fode com ele em ambos sentidos. É muito amor de pessoa pra essa desgraça de MC.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes