Olha é difícil eu lembrar de música de fundo, e assisti esse anime há bastante tempo também...
Só lembro quando ela é muito ruim, tipo UBW, ou muito boa, quando é tipo...
Mas as openings e endings eram fodas, acho que todas elas
falando só de musica cantada, eu gostava só das endings.
kizuite zumbi sama~
a ed da segunda temporada eu esqueci
conferindo aqui, a op da segunda temporada era legal tambem
legal que a primeira OP é extremamente mentirosa, o anime não tem nada a ver com o que ela passa
(18/09/2016, 23:18)crashzilla Escreveu: Com exceção de algumas intros/encerramentos não me lembro de nenhuma música do anime.
tipo, quando o celular recebe sms eu punhei a musiquinha que tocava quando voltava do comercial, dessas que falo
(18/09/2016, 22:57)crashzilla Escreveu: Achei que você não curtia tsunderes.
E se for pelos peitos a yuki não fica pra trás:
Spoiler: Imagem
bom, consistencia não é algo de esperar do deen, mas colocando as 3 juntas...
(18/09/2016, 23:28)Gabrinius Escreveu: tipo, quando o celular recebe sms eu punhei a musiquinha que tocava quando voltava do comercial, dessas que falo
Nossa cara, aí você está pedindo demais. Eu até fui atrás pra ver a tal música era marcante ou coisa do tipo, mas nunca que eu ia me lembrar de música de intervalo.
(19/09/2016, 00:03)crashzilla Escreveu: Nossa cara, aí você está pedindo demais. Eu até fui atrás pra ver a tal música era marcante ou coisa do tipo, mas nunca que eu ia me lembrar de música de intervalo.
(19/09/2016, 00:21)crashzilla Escreveu: Ela não é ruim, mas pedir para lembrar uma música de intervalo de anime de sei lá quantos anos atrás. Era mais fácil pedir o nome dos 151 pokemons.
vai dizer que oce conseguiria por exemplo esquecer a música da umaru ?
ah, vi a 2ª ed do zumbizão aqui pra lembrar, muito boa.
Faz um tempo que vi o anime, e pelas minhas lembranças, a Seraphim me agradava, mas também gosto bastante da Yuu, ainda sim vou votar na Seraphim pela aparência (corpo maduro e tudo mais).