Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
128 respostas neste tópico
 #71
só de caô peguei 3 epi do primeiro e fui ver de novo, de cara já me deparei com uma música que a tempos queria achar e não fazia ideia de onde era, a OP dessa temporada.

aí fui no vocêtubo e vi a OP da segunda tambem, no primeiro verso a memória já ativou, isso que devo ter visto isso lá por 2010.

isso me leva a crer que na epoca eu devo ter gostado do anime ao ponto de ver até as OP e EDs.

a OP da terceira não ativou memória nenhuma e eu tambem não faço ideia de quem é a personagem que aparece nela, isso deve ser sinal que ou eu não gostava da op ou naquela altura já tava meio de saco cheio...quando eu vi já haviam as 3 temporadas, então eu provavelmente assisti as 3 em sequencia, haja paciencia.

como comentário linkado, percebi que ao menos a ED desse novo é bem condizente com as antigas, o que é um elogio.
Responder
 #72
Terminei a reassistição do 1. Não lembrava disso ser tão legal, também achava que o jornalista só aparecia na segunda temporada e nem lembrava que tinha o lance da filha dele ter as visões da ai.

Resumindo, lembrava nada.

Mas foi bom a presença deles, deu um rumo pro anime não ser tão episódico quanto eu achava lembrar dele como tal.

Vou rever a segunda temporada também, a terceira não garanto.

Acho que dá pra classificar esse como um clássico.
Responder
 #73
já que este consta na possibilidade de enquetes sugeríveis, proponho enquete acerca de qual a melhor temporada, pois acredito que daria um bom pário entre a primeira e a segunda.

isso assumindo que alguem lembra de ambas.

ah, e pra fazer constar...terminei de ver o 2 também, kikuri é a criatura mais do tinhoso que tem naquele grupo dela, menina lazarenta do cão.
Responder
 #74
(29/08/2017, 23:50)Gabrinius Escreveu: já que este consta na possibilidade de enquetes sugeríveis, proponho enquete acerca de qual a melhor temporada, pois acredito que daria um bom pário entre a primeira e a segunda.

isso assumindo que alguem lembra de ambas.

Vou esperar outras opiniões pra ver se enquete de temporada aqui tem futuro.
Responder
 #75
a terceira e quarta não prestam, já primeira e segunda temp é empate, certeza que não vão decidir fácil.
Responder
 #76
segunda temporada fácil, o arco da cidade mandando pro inferno tá no guinness Icon_e_biggrin
Responder
 #77
(30/08/2017, 17:06)Ton Escreveu: segunda temporada fácil, o arco da cidade mandando pro inferno tá no guinness Icon_e_biggrin

pois é, só que na primeira a participação do hajime começa já no episódio 10 então a maior parte dela tem alguma coisa sendo contada.

na segunda, embora seja bem legal os episódios que mostram o passado dos parcero dela, o arco da cidade, por exemplo, só começa no episódio 20, o que faz da segunda mais episódica que a primeira.
Responder
 #78
(30/08/2017, 17:12)Gabrinius Escreveu: na segunda, embora seja bem legal os episódios que mostram o passado dos parcero dela, o arco da cidade, por exemplo, só começa no episódio 20, o que faz da segunda mais episódica que a primeira.

Pelo 14 já começa o arco da cidade, mas são poucos casos, depois do 20 já é o auge.
Responder
 #79
(30/08/2017, 17:15)Ton Escreveu: Pelo 14 já começa o arco da cidade, mas são poucos casos, depois do 20 já é o auge.

olha...eu terminei o futakomori segunda feira agora...tem uma ligação que é o caso do menino lá, mas aquilo é só um episódio lá no começo, depois vem um monte de soltos e só lá pelo 20 que volta nele quando tem uma piriguete extorquindo o vizinho.

não dá pra dizer que o arco final começa cedo igual na primeira.

além do que, a primeira temporada não tem a kikuri, mais um ponto positivo dela. Icon_lol
Responder
 #80
A enquete teria quantas temporadas? Só as 3 primeiras?
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes