Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
128 respostas neste tópico
 #61
O terror é apenas aguentar o anime.
Responder
 #62
(24/05/2017, 20:33)Aioros Escreveu: O terror é apenas aguentar o anime.

Nem é, eu assisti de boa, até revi no começo desse ano.
Responder
 #63
Vi JS recentemente e quando terminei, anunciaram a s4...  Icon_eek
Confesso que esperava bem mais. Curti os primeiros episódios episódicos, mas com o tempo foi perdendo a graça. Chegou a parte mais tensa e sei lá, esperava bem mais. Fiquei um tanto decepcionado, talvez porque esperava que fosse outra coisa, enfim, tentarei ver a s2 e a s3 antes da nova temporada começar.
Responder
 #64
(18/06/2017, 11:07)Blanky Escreveu: Vi JS recentemente o quando terminei, anunciaram a s4...  Icon_eek
Confesso que esperava bem mais. Curtir os primeiros episódios episódicos, mas com o tempo foi perdendo a graça. Chegou a parte mais tensa e sei lá, esperava bem mais. Fiquei um tanto decepcionado, talvez porque esperava que fosse outra coisa, enfim, tentarei ver a s2 e a s3 antes da nova temporada começar.

melhor temporada é a segunda, a terceira é mais ou menos.
Responder
 #65
(18/06/2017, 11:09)Ton Escreveu: melhor temporada é a segunda, a terceira é mais ou menos.

Um bom incentivo. Verei em breve.
Responder
 #66
(18/06/2017, 11:14)Blanky Escreveu: Um bom incentivo. Verei em breve.

E o anime não é de terror, tu descobriste da pior forma, é suspense e supernatural. Até recomendaria mandarem tirar mas até o MAL colocou essa perola fazer oq.
Responder
 #67
(18/06/2017, 11:25)Ton Escreveu: E o anime não é de terror, tu descobriste da pior forma, é suspense e supernatural. Até recomendaria mandarem tirar mas até o MAL colocou essa perola fazer oq.

De fato. Terror é o que menos tem, os casos e o passado da Enma não tem nada a ver com terror em si. Aliás, nem sei definir corretamente o que é ou não terror em um anime.
Responder
 #68
Anime muito bom. Uma ótima crítica da sociedade.
Responder
 #69
Assisti para acompanhar a 4° temporada.
Como é um anime episódico, tinha alguns episódios bons e outros ruins, e os melhores costumavam ser os últimos episódios. Um dos episódios mais marcante para mim foi quando a enfermeira que era boazinha com todos é mandada para o inferno por um maníaco que ela nunca sequer conversou. Quando ela tá indo para o inferno deu um feels.
Responder
 #70
(25/06/2017, 22:11)gabrielfo19 Escreveu: Anime muito bom. Uma ótima crítica da sociedade.

se existisse isso mesmo.. nossa, todo mundo tava condenado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes