Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
128 respostas neste tópico
 #51
Season 4 disso pra julho tá confirmada, 12 episódios.
Responder
 #52
(01/03/2017, 09:45)rapier Escreveu: Season 4 disso pra julho tá confirmada, 12 episódios.

Ótimo. A obra é boa, mas 25 episódios disso de novo seria cansativo.
Responder
 #53
Na primeira temporada a história parece carente de ambição a ponto de aparentar não existir. Enquanto a narrativa é ligeira como um caracol bêbado subindo a ladeira. Ao menos consegue ser relativamente assustador e isso é o que se espera de animes de horror.

Como alento aos sobreviventes da primeira temporada, saiba que as temporadas seguintes são melhor executadas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #54
Vi a S1 dublada, gostei a na época, mas o que era bom que eu lembro era as partes finais das temporadas onde tinham as historinhas, como a da guria mesmo e como ela foi morta e de um guri que eu não lembro qual era a importância na história que tem uma cidade inteira atrás dele para matá-lo. Ah, sim, não gosto muito da S3.
Responder
 #55
(13/03/2017, 17:32)Zefiris Escreveu: Ao menos consegue ser relativamente assustador e isso é o que se espera de animes de horror.

Como alento aos sobreviventes da primeira temporada, saiba que as temporadas seguintes são melhor executadas.

Não considero JS um anime de terror, ele cabe mais como suspense.
Responder
 #56
Se não me engano na época que passou tinha um site igual ao do anime, eu ficava tentando acessar mas acho que nunca consegui.  Icon_lol
Vi a S01 e 02, não tive saco pra ver a terceira.
Responder
 #57
não sei se faço textão desse anime um dia, mas no geral vou falar dos meus sentimentos ao ver esse anime e nada mais.

Algo que eu sempre gostava de ver era como as coisas se resolviam, pq eu sentia o ódio dos personagens, torcia por eles... e depois me perguntava como o pai da garota se aquilo tudo era o certo.

Anime sempre me provocou essa ideia, se a gente tivesse uma forma de solução rápida se muitos não iriam abusar daquilo ou coisas piores, no fim eu acho que o anime te faz repensar o que é vingança se vc precisa dela.

Para mim eu acho que não precisa, contudo eu as vezes desejo o mal para os outros... kkk fazer o q.
Responder
 #58
Demorei anos pra terminar esse anime, os primeiros episódios foram chatissímos e só consegui concluir o resto e as outras temporadas quando estava muito entediado.
Alguns episódios são interessantes, mas  o anime é grande demais e acaba sendo algo chato.
Responder
 #59
O primeiro ep me impactou.
Mas não acho isso aqui de terror.

É um anime episódico que vai adquirindo plot quando vai chegando nos finais das temporadas.
Responder
 #60
ele é anime psicológico, trata e aborda o ódio, a vingança e outros temas, eu não indicaria esse anime como algo voltado ao terror.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes