Notebooks

Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62
619 respostas neste tópico
 #591
(04/12/2023, 13:47)TimeBandit Escreveu: Comprei um notebook pra minha irmã. Comprei um inspiron 15 da Dell. I3 12a geração, 8 Gb de ram. Sem Windows, pq é mais barato e eu instalo pra ela.

Mas o notebook veio com uma tela boa, hein. 1080p, 120hz. Mais de 300 nits de brilho.

Não seis e virou o padrão da Dell os monitores de entrada virem com telas tão boas, mas esse tá de parabéns.
Esse notebook ai da Acer que eu comprei me surpreendeu também a tela, 120hz com uma qualidade muito alta na tela.

Eu esperava que fosse outra bosta e uma diferença grande para o monitor 2k que eu tenho, mas a qualidade está muito acima do que eu esperava já que tela de note no brasil é bizarramente ruim

Não sei se está virando padrão desses notes tela 120hz
Responder
 #592
finalmente, aquela tela de brinquedo 720p era horrível.
Responder
 #593
Vendi meu Lenovo gaming 3i de 5k por 2.5k, faz o L agora.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #594
Tenho uma dúvida.
Aqueles adaptadores para usar HD de notebook por USB, eles só funcionam em notebook que tem aquele conector e-sata?
Responder
 #595
Se fala da case pra usar hd normal como hd externo, funciona em qualquer coisa com entrada usb
Responder
 #596
Eu usei um desses conectores pra plugar um HD num Raspberry 1.

(26/04/2024, 13:12)Ash_ Escreveu: Vendi meu Lenovo gaming 3i de 5k por 2.5k, faz o L agora.

Faz o T, de Thinkpad.
Responder
 #597
(26/04/2024, 14:15)Gabrinius Escreveu: Se fala da case pra usar hd normal como hd externo, funciona em qualquer coisa com entrada usb

Então, na porra do Notebook positivo que uso não funciona de jeito nenhum.
Responder
 #598
(26/04/2024, 16:17)PaninoManino Escreveu: Então, na porra do Notebook positivo que uso não funciona de jeito nenhum.

O que tu usou é com fonte ou sem?
Responder
 #599
(26/04/2024, 16:22)M3troid Escreveu: O que tu usou é com fonte ou sem?

Como assim fonte?
O adaptador só tem um cabo que vai no USB, você estão dizendo que deveria funcionar em qualquer USB de notebook. Mas aqui só funciona em um USB que é E-SATA que tem em um notebook antigo.
Daí fiquei com a dúvida, deveria funcionar mesmo em QUALQUER USB? Porque não vejo mais notebook com esse conector E-SATA faz bastante tempo.
Responder
 #600
(26/04/2024, 16:45)PaninoManino Escreveu: Como assim fonte?
O adaptador só tem um cabo que vai no USB, você estão dizendo que deveria funcionar em qualquer USB de notebook. Mas aqui só funciona em um USB que é E-SATA que tem em um notebook antigo.
Daí fiquei com a dúvida, deveria funcionar mesmo em QUALQUER USB? Porque não vejo mais notebook com esse conector E-SATA faz bastante tempo.

Existem algumas cases e adaptadores com fonte, por isso perguntei.

Mas sim, deveria funcionar em qualquer USB. Mas se não funciona, chuto que não tenha energia o suficiente passando pro HD.
Responder
Páginas (62): 1 ... 58 59 60 61 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes