(04/12/2023, 13:47)TimeBandit Escreveu: Comprei um notebook pra minha irmã. Comprei um inspiron 15 da Dell. I3 12a geração, 8 Gb de ram. Sem Windows, pq é mais barato e eu instalo pra ela.
Mas o notebook veio com uma tela boa, hein. 1080p, 120hz. Mais de 300 nits de brilho.
Não seis e virou o padrão da Dell os monitores de entrada virem com telas tão boas, mas esse tá de parabéns.
Esse notebook ai da Acer que eu comprei me surpreendeu também a tela, 120hz com uma qualidade muito alta na tela.
Eu esperava que fosse outra bosta e uma diferença grande para o monitor 2k que eu tenho, mas a qualidade está muito acima do que eu esperava já que tela de note no brasil é bizarramente ruim
Não sei se está virando padrão desses notes tela 120hz
(26/04/2024, 16:22)M3troid Escreveu: O que tu usou é com fonte ou sem?
Como assim fonte?
O adaptador só tem um cabo que vai no USB, você estão dizendo que deveria funcionar em qualquer USB de notebook. Mas aqui só funciona em um USB que é E-SATA que tem em um notebook antigo.
Daí fiquei com a dúvida, deveria funcionar mesmo em QUALQUER USB? Porque não vejo mais notebook com esse conector E-SATA faz bastante tempo.
(26/04/2024, 16:45)PaninoManino Escreveu: Como assim fonte?
O adaptador só tem um cabo que vai no USB, você estão dizendo que deveria funcionar em qualquer USB de notebook. Mas aqui só funciona em um USB que é E-SATA que tem em um notebook antigo.
Daí fiquei com a dúvida, deveria funcionar mesmo em QUALQUER USB? Porque não vejo mais notebook com esse conector E-SATA faz bastante tempo.
Existem algumas cases e adaptadores com fonte, por isso perguntei.
Mas sim, deveria funcionar em qualquer USB. Mas se não funciona, chuto que não tenha energia o suficiente passando pro HD.