Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
129 respostas neste tópico
 #71
(25/01/2017, 16:08)Lonely Escreveu: Terminei de ver aqui. Daorinha.

Viu o OVA, o filme ou os dois?
Responder
 #72
(25/01/2017, 16:08)rapier Escreveu: Viu o OVA, o filme ou os dois?

O filme de 2000. Li o tópico antes de ver, parece que o dos anos 80 é ruim né?
Responder
 #73
(25/01/2017, 16:21)Lonely Escreveu: O filme de 2000. Li o tópico antes de ver, parece que o dos anos 80 é ruim né?

Não acho que seja, só não é tão bom. 15 anos separam os dois.
Responder
 #74
Review que escrevi anos atrás:

A estória se passa num futuro sombrio e consequentemente um dos recursos mais utilizados neste anime é seu assustador clima de Transilvânia. Mistura elementos clássicos da ficção cientifica e horror para, juntamente com o character design feito por Amano Yoshitaka, criar um ambiente taciturno. O enredo basicamente se resume em: vampiro morde uma jovem, ela pede ajuda a um caçador de vampiros e a ação prossegue desde então. Pode não parecer grande coisa no papel, mas na execução consegue entreter razoavelmente. O anime se move num ritmo veloz, pois não deve ser esquecido que antes de tudo ele é um anime de ação, portanto não espere algo profundo que o faça pensar.

Enquanto que o enredo simples e a ação transcorrem bem, a falta de desenvolvimento dos personagens diminui a qualidade do anime. Isto é especialmente verdadeiro no caso de D, um personagem de estilo, mas do qual tem pouca coisa revelada sobre si. O descaso neste aspecto abrange também os personagens secundários, que são igualmente sub-desenvolvidos e cumprem papéis estereotipados de filmes sobre vampiros.
Responder
 #75
Eu achei bom e o visual do D é foda demais.
Responder
 #76
Estou evitando ler o tópico por causa de spoiler, posso ver só o filme de 2000 ou precisa ver movie anterior para entender?
Responder
 #77
(24/05/2017, 14:33)gusyavoo Escreveu: Estou evitando ler o tópico por causa de spoiler, posso ver só o filme de 2000 ou precisa ver movie anterior para entender?

Não tem história pra levar spoiler. Os filmes não são interligados.
Responder
 #78
(24/05/2017, 14:34)rapier Escreveu: Não tem história pra levar spoiler. Os filmes não são interligados.

Ótimo, vou ver só o 2000, se ficar interessado vejo o outro mais antigo.
Responder
 #79
(23/11/2016, 23:21)Ray Escreveu: Uma observação, aqui eles fizeram vampiros seguindo aquele padrão: tem dentes grandes, chupa sangue, não tem imagem no espelho e que queima no sol, mas isso se aplica até no vampiro nobre, que não deveria ter tais problemas.
Depois devo dar uma olhada nos OVAs e no outro filme, mas vou terminar Perfect Blue primeiro.

Nobre não quer dizer que deixe de ser vampiro, acho que nem o projenitor da porra toda, o Drácula tinha skill de andar de dia, talvez.

Pelo o que da a entender o lore, os vampiros existiam bem antes dos humanos e o Dracula ficava nas sombras, em determinado ponto tem um  hecatombe nuclear e os vampiros vem a tona e tem a era deles mandando na porra todo e caçando humanos como se fosse galinhas para comer.

Por algum motivo tem um declinio dos nobres e os humanos começam a voltar a voga que é mais ou menos a era desses filmes.
Responder
 #80
Assisti o filme e achei muito foda, excelente em todos aspectos. Dá pra assistir mais umas 4 vezes no mínimo.Existe outro filme/anime com essa qualidade de animação por aí e que seja no mínimo bom?
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes