Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
D merecia era um game open world
Responder
 #52
(06/01/2016, 23:24)mandrake_ Escreveu: Tá doido? Melhor em quê? Em história?? Não é muito diferente do Bloodlust, e olha que no Bloodlust é melhor trabalhado... a história vai além do serviço que o cara aceitou fazer.

Animação? Sem comentários, o Bloodlust é até hoje um dos animes mais bem feitos, dá de 1000 x 0 no primeiro, que nem tão bem feito pra época foi.

A diferença de quando foram feitas já demonstra a superioridade do Bloodust. Apliquei o filme no meu pai e o mesmo que não é fã de anime gradou bagaray.

(06/01/2016, 23:31)rapier Escreveu: Pode até ser, mas o primeiro era tão rústico e grosseiro que você assistindo atualmente fica mais fácil achar "putz, qual a coisa feiosa e bizarramente desenhada que vão inventar agora?".

Certamente era de terror pra época, mas não envelheceu muito bem e agora, 30 anos depois, fica mais parecendo um filme B mesmo.

Por ter adotado o steampunk o filme dificilmente envelhecerá.
Responder
 #53
Acabei de ver o Bloodlust. Que filme foda e bem feito, pqp. Aliás, a gente ve como isso teve uma puta investimento na parte que a carruagem tá entrando no castelo.

Normalmente eu diria "que venha mais", aí eu lembro que o próximo será em CG.

Tem jogo disso pro PS1. Baixar aqui pra ver se presta.
Responder
 #54
(08/01/2016, 22:11)Metroid Escreveu: Acabei de ver o Bloodlust. Que filme foda e bem feito, pqp. Aliás, a gente ve como isso teve uma puta investimento na parte que a carruagem tá entrando no castelo.

Normalmente eu diria "que venha mais", aí eu lembro que o próximo será em CG.

Tem jogo disso pro PS1. Baixar aqui pra ver se presta.

Meu pai que odeia animes pirou nisso aí. kkkkk..

E o próximo em CG talvez não seja tão tosco assim.
Responder
 #55
Já vi os dois algumas vezes, primeiro nem tinha como se algo ótimo para os padrões de hoje já que´e muito velho.

O segundo vi mais ou menos no lançamento aqui no Brasil e li o manga.

Mas o que eu queria mesmo era ler as novels que era bem mais foda que os animes e o manga.

Estou na espera do anime que será baseado nas novels, pelo jeito vai ser estilo Sidonia a animação.

Esse estilo vampiros góticos eu acho muito foda.
Responder
 #56
Recebi por email isso ai...

 [Imagem: VXTEIMp.jpg]
Citar:We've been working away on the development of the show for both art and story. Here are a few teasers from some of the initial concept art.D's sword and the cyber-horse are two iconic parts of the VHD universe. As such, we've spent a bit of time mulling over how they should look and feel. Please keep in mind that these are not final design images, but initial concept art. We'll make a post about the concept art on Facebook, so please feel free to leave your thoughts and comments there.In our concept work, we've been focusing on D, the Left Hand and some of the environments of the Frontier. Before we start showing full character concept art and modeling, we'd like to get a few more versions completed. We're hoping to be able to share them a little later this year, including a fully rendered and life-sized 3D printed version of Lefty.Thank you all for your support as we continue to work to create a new addition to the Vampire Hunter D universe.See you on the Frontier. 
Responder
 #57
Torcida para aparecer o General Gaskell
Responder
 #58
(26/04/2016, 14:49)Killy Escreveu:
Recebi por email isso ai...

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VXTEIMp.jpg]

No fim as contas, arte conceitual sempre é melhor que o resultado final. Ah, se o visual já fosse desse naipe aí...
Responder
 #59
(26/04/2016, 17:26)Metroid Escreveu: No fim as contas, arte conceitual sempre é melhor que o resultado final. Ah, se o visual já fosse desse naipe aí...

Ai ia ser bem dahora!
Responder
 #60
https://www.kickstarter.com/projects/195...-from-mars

Um Kickstarter pra sair um comic disso.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes