Vampire Hunter D

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #91
(16/01/2018, 21:05)juno Escreveu: Eu preciso ver o anime de 1985 pra ver o de 2000?

Não, os dois são independentes.
Responder
 #92
Obrigada @rapier .
Eu não queria ter que ler o tópico pra procurar a resposta por causa de spoilers.  Sorry
Responder
 #93
(16/01/2018, 21:05)juno Escreveu: Eu preciso ver o anime de 1985 pra ver o de 2000?
não.

única coisa em comum é o protagonista e o mesmo cenário/mundo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #94
(16/01/2018, 21:05)juno Escreveu: Eu preciso ver o anime de 1985 pra ver o de 2000?

Precisa não, e o mais antigo é bem franquinho e feinho.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #95
Eu lembro pouco desse filme, mas quando vi eu gostei, muito por causa da arte dele, que se não me engano foi feita pelo cara do final fantasy yoshitaka amano. A história em si é meio que o padrão da época, um caçador de vampiros, que também é um, claro híbrido. Bem, ele é um bom filme no geral, tem umas cenas legais de batalha, além de alguns diálogos igualmente interessantes, ele tem toda aquela coisa clássica sobre vampiros, castelos, roupas, muito também querendo retratar a idade deles, lembra um pouco o filme "entrevista com vampiro", nesse ponto.
Responder
 #96
Essa coisa de garotas apaixonarem em vampiros é bem comum em histórias do gênero. 
Gostei muito do filme, em especial da animação. Achei muito bem feito. 

Queria saber um pouco mais sobre a história do D, o filme não mostrou muito. Sabemos que ele é um dampiro e a mãe dele aparece numa ilusão naquele castelo. Deu a entender tbm que ele é filho do rei dos Vampiros. 

Senti pena no final pela Charlote e pelo Meier, já que eles foram enganados pela Carmilla. Gostei tbm da interação do D com a Leila, e a promessa cumprida no fim do filme. O encontro do D com a neta dela foi bem legal!

Uma pena que não animaram mais coisas disso.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #97
(17/01/2018, 11:48)juno Escreveu: Essa coisa de garotas apaixonarem em vampiros é bem comum em histórias do gênero. 
Gostei muito do filme, em especial da animação. Achei muito bem feito. 

Queria saber um pouco mais sobre a história do D, o filme não mostrou muito. Sabemos que ele é um dampiro e a mãe dele aparece numa ilusão naquele castelo. Deu a entender tbm que ele é filho do rei dos Vampiros. 

Senti pena no final pela Charlote e pelo Meier, já que eles foram enganados pela Carmilla. Gostei tbm da interação do D com a Leila, e a promessa cumprida no fim do filme. O encontro do D com a neta dela foi bem legal!

Uma pena que não animaram mais coisas disso.
Estão fazendo uma série 3d e provavelmente vai seguir os livros que são fodas demais.
Responder
 #98
Filme mega bom. Ideal pra assistir quando a gente tá naquele clima de assistir algo mais antigão, tranquilo e interessante. Me lembou o estilo de desenho de Dragon Ball, o que é bem agradável. 

Vi metade em japonês e metade em português, porque a legenda estava meio estranha. Acho que traduziram do áudio em inglês ou simplesmente não sabiam japonês direito. Pra eu reparar nisso, é porque realmente tinha algo estranho. 
Mas gostei da dublagem brasileira. 

Agora é ver o de 2000, parece que é melhor ainda
Responder
 #99
(17/01/2018, 11:48)juno Escreveu: Deu a entender tbm que ele é filho do rei dos Vampiros. 


Que eu lembre, ele é o próprio Drácula/Alucard.
Responder
 #100
(29/01/2018, 15:35)Metroid Escreveu: Que eu lembre, ele é o próprio Drácula/Alucard.

Uai sério? Acho que me lembro da Carmilla perguntar pro D se ele era filho do rei dos vampiros. Será que me enganei?  Hmm
Não me lembro do Drácula ter sido mencionado no filme.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes