Jogos para smartphone

Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39
387 respostas neste tópico
 #291
As últimas adições ao gacha do collab com Steins;Gate em Higurashi Mei foram o Rukako e o Satoshi vestido de menina, infelizmente não sobraram gemas pra rolar pra eles, mas como consegui pegar o Okabe e a Kurisu estou mais que satisfeito.
[Imagem: VbAHGKN.jpg]
Responder
 #292
Dos raros momentos que o gacha de Uma Musume resolveu ser legal comigo...[Imagem: NhyaUtZ.jpg]


(02/07/2021, 23:56)Zefiris Escreveu: Por enquanto sou lv50 em Princess Connect! Re: Dive. Fase 6-5 e os 5 personagens que tenho usado por padrão são: Pecorine, Yui, Rei, Aoi e Kurumi. Antes da Kurumi estava usando a Kuuka, mas resolvi trocar.

De todo modo, tem outro healer nos moldes da Yui?

Nozomi lembro que é ranged (as que ficam no fundo não recebem o heal), Misato tem skill e UB de heal (Akino também é ranged)
Maho, Shizuru, Yukari (que quando vier a ganhar 6 estrelas será heal p/ todos os aliados) tem skill de heal pra quem tem menos HP
Rin também é heal para a party toda mas a quantidade é (muito) pouca
Kokkoro também terá a UB (heal) upgradeada pra toda a party pra quando for possível deixar ela com raridade 6 estrelas

Mas, das healers, as que (no momento) valem investir são Yui, Maho e Yukari (as 2 últimas pois TP...)
Responder
 #293
(17/07/2021, 09:36)manju Escreveu: Dos raros momentos que o gacha de Uma Musume resolveu ser legal comigo...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NhyaUtZ.jpg]


Nozomi lembro que é ranged (as que ficam no fundo não recebem o heal), Misato tem skill e UB de heal (Akino também é ranged)
Maho, Shizuru, Yukari (que quando vier a ganhar 6 estrelas será heal p/ todos os aliados) tem skill de heal pra quem tem menos HP
Rin também é heal para a party toda mas a quantidade é (muito) pouca
Kokkoro também terá a UB (heal) upgradeada pra toda a party pra quando for possível deixar ela com raridade 6 estrelas

Mas, das healers, as que (no momento) valem investir são Yui, Maho e Yukari (as 2 últimas pois TP...)
Esse Uma Musume presta? A DMM é minha melhor referência de jogos mobile.
Responder
 #294
(17/07/2021, 17:05)Ash_ Escreveu: Esse Uma Musume presta? A DMM é minha melhor referência de jogos mobile.

Depende (um pouco) do ponto de vista, o jogo é "só" o #1 do ranking (mensal) de vendas de jogos mobile do JP. Isso desde que foi lançado... (PS: Nesses últimos tempos tem sofrido com certa variação, mas a tendência é que fique no top 10 neste ano)

Mas se servir de referência, a gameplay parece bastante com a do iDOLM@STER Shiny Colors, isso se eventualmente você tiver jogado esse.
O defeito é que a mecânica é relativamente repetitiva (algo que geral dos mobages são, sejamos sinceros), mas sim, o jogo até que é divertido se tiver sorte no gacha (ou até mesmo sem sorte, mas aí precisaria gostar do estilo do jogo)
Responder
 #295
HiguMei trará um cross com CLANNAD nos próximos dias, pena que já parei de jogar, estava sugando minha vida =/
Responder
 #296
Quero ver a dona baratinha morrer n³+999 vezes. HAHA!
Responder
 #297
(11/08/2021, 19:10)M3troid Escreveu: Quero ver a dona baratinha morrer n³+999 vezes. HAHA!
 "você é desprezível", diria o patolino.
Responder
 #298
Foi só escrever que Uma Musume tava indo bem que agora tá levando uma surra Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Realmente o mercado é imprevisível...

(11/08/2021, 19:02)Ash_ Escreveu: HiguMei trará um cross com CLANNAD nos próximos dias, pena que já parei de jogar, estava sugando minha vida =/
Link youtube: http://youtu.be/UncbDNSxlE4?html5=1

No dia que existir algum jogo mobile que não sugue a vida me avisem Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #299
Saiu o primeiro trailler de Heaven Burns Red, jogo do Jun Maeda, é uma pena que isso não deva vir para os idiomas mais pops, pois parece promissor. Eu, como o cara das expectativas, digo que não deve demorar pra sair um anime disso, é jogo de celular e a plataforma sempre busca monetizar de todas as formas possíveis, e sendo uma VN com uma história de (possível) alto nível, seria um desperdício não anima-la.

O jogo chega ainda esse ano, para android e iOS.
Responder
 #300
Joguei o Pokémon Unite e como todo jogo mobile, enjoei em duas horas.
Responder
Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes